CLDF: É "A CASA DO ESPANTO", DIZ PAULO FERNANDO



Dr. Éneas mudou minha vida, eu me tornei uma pessoa melhor depois do Dr. Éneas



O advogado e professor Paulo Fernando, presidente do Patriotas é presidente do Pró Vida,   com história marcante e ligado à igreja católica brindou os associados da ABBP-Associação  Brasiliense dos Blogueiros de política,  com um sabatina (39ª edição) muito curiosa.




Advogado que ajudou na redação do projeto ficha limpa revelou, aos blogueiros presentes os bastidores de suas filiações e desligamentos dos partidos por onde passou, contou inclusive, que resistiu ao dr. Enéas Carneiro quando da extinção do PRONA. PTB,PSD, PSDB e atualmente Patriota sendo um de seus fundadores . Foi Advogado que sustentou oralmente, no TSE, a fundação do PEN (Partido Ecológico Nacional) cujo o nome achou horroroso.  



Talvez se eu tivesse sido um pouquinho mais pragmático, talvez se eu tivesse ouvido o Rogério Rosso eu seria deputado hoje.


O Patriota, Paulo Fernando, apelidou a Câmara Legislativa do Distrito Federal de  "A casa do espanto" se referindo à sua ineficiência, fato que o desmotiva a concorrer por vaga no legislativo local. Ele é pré-candidato a deputado federal.


Com 13.750  em 2010 revelou que quase foi à loucura quando o PTB de Gim Argelo se coligou com o Partido dos Trabalhadores, ressaltando seu perfil conservador de direita e que quase o fez desistir da campanha naquele ano. Com votação significativa (27.444) em 2014, ficou à frente de nomes poderosos da política brasiliense como Sandro Avelar, Rafael Barbosa e Campanella e atrás somente de raposas felpudas: Eliana Pedrosa e Maria abadia, por exemplo.




LEIA TAMBÉM



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial