Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÕES 2018: CATÓLICOS TEM PRÉ CANDIDATO A FEDERAL PURO SANGUE

FOTO: Facebook - Dr. Paulo Fernando - Hamilton Silva
Dr. Paulo Fernando  em visita ao papa Francisco é militante pelas causas da família

Católicos X Evangélicos


Fala-se muito na capacidade dos evangélicos em constituir unidade e formar blocos quando os objetivos são comuns, entretanto os cristãos sempre tiveram papel preponderante nas relações de governo e poder. Na  capital, Brasília,  os Católicos Apostólicos Romanos sempre construíram efetivamente conquistas e contribuíram para grandes debates, neste caso, o grupo majoritário tem na figura do Dr. Paulo Fernando (PSDB-DF) uma representativa e combativa referência.
Os católicos e evangélicos formam uma bancada ainda maior quando convergem nas pautas referentes à aborto, família, Jogos de azar, drogas e outros.

Dr. Paulo Fernando 


De Piripiri, Piauí, nascido em 11 de junho 1967 tem uma vasta militância no campo do direito e movimentos sociais, presta assessoria no Senado Federal, por causa do seu conhecimento do Direito, mas dando aulas para jovens carentes em AMIGOS DO CONCURSO (em várias cidades satélites do DF) é que completa o político.

De fala mansa e muito solícito dr. Paulo Fernando emprestou seus conhecimentos para processar e cassar os direitos de advogar do ex deputado José Dirceu, exerceu também papel preponderante no impedimento da ex presidente Dilma Roussef. 

Com votação significativa (27.444), ficou à frente de nomes poderosos da política brasiliense como Sandro Avelar, Rafael Barbosa e Campanella e atrás somente de raposas felpudas: Eliana Pedrosa e Maria abadia, por exemplo.

Como diretor da Rádio Maria mantém contato direto com seu eleitor e vivencia o meio jornalístico sendo blogueiro da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política e como apresentador de programa de Rádio Federal. 

Cara nova na política


Nem tanto assim... respira há muito tempo esse meio, compôs a coligação "Por um Futuro Melhor" nas últimas eleições e tem pretensões de voar mais alto na próxima. O advogado de 50 anos tem sido procurado por várias legendas  para concorrer no pleito de 18.

Falta de quadros


Fala-se muito em desesperança e na falta de quadros, de opções  comprometidas na construção de uma sociedade melhor, mas com isenção e sem medo de errar grifo o nome do estimado e polivalente advogado como uma das opções que estarão pleiteando renovar a face da política em 2018. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Processo de Desenvolvimento Organizacional em 4 fases

Diagnóstico - Identificação do problema Através do contato com os dirigentes da organização, são identificados os problemas e as expectativas com relação à resolução dos mesmos.  Na seqüência, se inicia a fase de levantamento.  O objetivo da etapa de diagnóstico é fornecer uma situação inicial da organização. Plano de ação:  A definição do plano de ação ou estratégia de mudança deve se apoiar no diagnóstico realizado.  O plano de ação deve levar em consideração as metas e prazos, as técnicas de intervenção que serão utilizadas, os grupos-alvo e os resultados esperados.   Diagnóstico (Identificação do problema); Plano de Ação (estratégia de implatação); Intervenção (implantação das mudanças); Avaliação e controle Intervenção: A intervenção consiste em um conjunto de atividades previstas para os grupos-alvo.  O sucesso da intervenção depende do acerto da escolha da estratégia.  As atividades de intervenção compreendem também o processo de conscientização

Economia - Função de Oferta

FUNÇÃO DE OFERTA  PODE-SE CONCEITUAR OFERTA COMO SENDO AS VÁRIAS QUANTIDADES QUE OS PRODUTORES DESEJAM, OFERECER AO MERCADO EM DETERMINADO PERÍODO DE TEMPO EM FUNÇÃO DE PREÇO (Px). Seja os dados abaixo uma escala de oferta PREÇO (Px) QUANTIDADE OFERTADA (x) 1,00 1.000 3,00 3.000 6,00 6.000 8,00 8.000 10,00 10.000 OUTRAS VARIÁVEIS QUE AFETAM A OFERTA X= OFERTA Px= Preço do bem ofertado Pi = Preço de Insumos (fatores de produção); T = Tecnologia  X =f (Pi)  à X=f (Px, Pi,T) EQUILIBRIO DE MERCADO A lei da oferta e demanda (procura): Tendência de Equlibrio Pts. PREÇO (Px) PROCURA OFERTA SITUAÇÃO DE MERCADO A 1000 11000 11000 Excesso de demanda (escassez oferta) B 3000 9000 3000 Excesso de demanda (escassez de oferta) C 6000