GENERAL PAULO CHAGAS: "UM PAÍS QUE VEM SENDO DESTRUÍDO PELO POPULISMO SOCIALISTA"

Foto: ABBP


Em mensagem espalhada no "whatsapp" pelo General Paulo Chagas,pré-candidato ao governo de Brasília pelo PSL, destaca a preocupação  dos militares com a manutenção da ordem interna nacional.

Os militares brasileiros denotam muita maturidade democrática ao conviver e até aceitar  diversas provocações do sistema de poder instalado nas duas últimas décadas.

O General de Brigada segue em sua nota, curta e com precisão cirúrgica na avaliação das prioridades e na estratégia para construção de uma nação diferente.  Ele se utiliza de palavras como "reconstrução", "valores" e principalmente na formação de uma "nova geração" anseios de uma sociedade exaurida pelo "populismo socialista".
Leia a íntegra da nota.


 NADA MUDARÁ DE UMA HORA PARA OUTRA NO BRASIL!
Caros amigos
Nas FFAA não há ninguém conivente ou contente com o que se passa em nosso país, no entanto, todos confiam que a mudança virá no tempo e da forma que a circunstância ditar.
A grande preocupação dos Militares é com a manutenção da ordem interna. Eles sabem que nada mudará de uma hora para outra em um país que vem sendo destruído pelo populismo socialista, há mais de 30 anos, e que a aquisição de novas ATITUDES e novos VALORES só será feita por intermédio da educação e do acesso à verdade e à cultura!
Eles sabem também que a formação de uma nova geração não é algo que se imponha pela força ou que se conduza por um atalho qualquer! 
Aí ficam as perguntas: Será que o povo brasileiro terá  serenidade para manter a estabilidade e participar da reconstrução? Será que teremos inteligência, perseverança e resignação para sofrer com o Brasil durante o tempo que demandará a formação de uma nova geração com as atitudes e os valore que irão, definitivamente, reerguer e sustentar a Nação? Será que saberemos manter-nos unidos e responsavelmente participativos? Ou será que continuaremos apenas a observar, inertes, como fizemos durante a sua destruição?
Se os brasileiros não estiverem unidos, preparados e dispostos a enfrentar estes desafios só faremos enfraquecer as nossas defesas e preparar o terreno para uma nova e mais poderosa investida dos arautos a inveja, da mentira e da mediocridade.
Gen Bda Paulo Chagas


Leia Também



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial