Pular para o conteúdo principal

ELIANA PEDROSA FALA AOS BLOGUEIROS: "NÃO QUERO SER UMA CANDIDATA QUE IRÁ PROMETER O QUE NÃO PODERÁ ENTREGAR"

Eliana Pedrosa: “Não quero ser uma candidata que irá prometer o que não poderá entregar.


"Escreve aí no seu blog se tiver quinhentos grupos aí eu quero ouvir os quinhentos grupos e você pode ter certeza que os praças são do meu coração." referindo aos blogueiros militares presentes.
A ex-deputada distrital Eliana Pedrosa foi sabatinada pelos blogueiros de política de Brasília nesta segunda-feira (11). Esta que foi a trigésima sexta edição do evento buscou trazer aos eleitores/leitores  mais informações sobre os pré-candidatos(as) ao governo do Distrito Federal e suas idéias para tirar Brasília da desordem em que se encontra.

Destaques da sabatina:

Terceirização na Saúde

Defendo a terceirização dos exames complementares... com a evolução da tecnologia é muito melhor você terceirizar os exames desses equipamentos. Eu não estou falando de terceirização de pessoas.

Transporte público que liga Brasília ao Entorno

Esse é o projeto dos sonhos, acho que todos os governadores já sonharam com isso. E um projeto dessa natureza tem de ter um entendimento com o estado de Goiás. Essa solução tem que ser buscada. Os governos do do Goiás são muito pro-ativos né? como é que eles ganham todas todas do Distrito Federal sem Fundo Constitucional, mas esse jogo vou virar viu!

Mobilidade

Eu  gosto de trabalhar com planejamento, meta e resultado e a minha meta é o seguinte: Eu quero ser melhor que o governador de Goiás, porque eles tem dado um banho aqui no Distrito Federal.
A mobilidade urbana é um tema que todo governador tem que atacar por dois motivos: Um por conta das dificuldades que as pessoas tem para ter acesso ao trabalho e a escola. O nível de stress que você fica no trânsito. E segundo porque nós precisamos, outra vez, trazer o nível de emprego, a gente precisa. 

Com monitoramento de uma  assessoria atenta em todos os movimentos,  a pré-candidata foi envolvida de emoção ao humanizar ainda mais a sabatina, quando perguntada pelo BLOG do Hamilton Silva sobre: Como iria fazer para desvincular a pré-candidata da empresa Dinâmica Serviços e seus funcionários (empresa pertencente a seus familiares).

Se eu sou amada o que que eu posso fazer? risos
Foto: ABBP-Hamilton Silva
Eliana Pedrosa, filiada ao PROS respondeu com muita convicção a todas as perguntas se utilizando, inclusive de técnicas de neurolinguística para denotar força em seu discurso.
Com 57 mil votos na última eleição, na qual concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados, Eliana Pedrosa não demonstrou nenhuma empolgação pelo legislativo desferindo criticas profundas na estrutura do poder, sinalizando e potencializando sua pré-candidatura a uma vaga, em qualquer posição, em outro poder: O Executivo já que: "Se um candidato tiver um plano B ele já perdeu a eleição." concluiu a pré-candidata ao Buriti

LEIA TAMBÉM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTAS FISCAIS DA NET PUB TEM CARIMBOS DIFERENTES EM OUTROS GABINETES

Filipe Nogueira Coimbra, ex-servidor do gabinete da deputada Sandra Faraj e proprietário da NetPub, nega que tenha atestado o recebimento na última nota fiscal, que emitiu durante contrato de prestação de serviços com a parlamentar. Segundo ele, o carimbo não confere com o modelo utilizado pela empresa, nem mesmo a assinatura. Mas documentos similares, aos quais o blog teve acesso, mostram que a prática é comum entre seus clientes. Um deles foi emitido em janeiro deste ano, a um deputado federal de São Paulo, observem que a assinatura é bem diferente daquelas que Filipe aponta como original e,  carimbo utilizado apenas o ateste de PAGO. Filipe precisa esclarecer também porque trabalhou por quase dois anos no gabinete da parlamentar e só agora, após a exoneração, tirou da gaveta a suposta cobrança dos valores. A ligação de Filipe e o ex-chefe de gabinete, Manoel Carneiro, também deve ser desvendada, ainda mais agora depois que o Correio Braziliense revelou vídeo que flagrou

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Monopólio Artificial e Monopólio Natural, você sabe qual a diferença?

Hamilton Silva é jornalista e economista O monopólio natural  Um monopólio pode ser natural ou artificial.  No primeiro caso, o monopólio é consequência de que é o monopolista que melhor oferta o valor – um bem ou serviço – naquele contexto. O monopólio natural não conta com nenhuma barreira protetora ou privilégio; é simplesmente a melhor das possibilidades disponíveis no momento. Isto é, dadas às circunstâncias, qualquer um pode tentar competir diretamente com o monopolista, mas enquanto não ocorre isso é ele quem melhor satisfaz as necessidades dos consumidores, dadas as alternativas.  Se certo cirurgião é o único cirurgião no mundo que realiza o transplante de um determinado órgão vital, ele detém o monopólio desta habilidade. Do mesmo modo, outros valores cuja oferta é naturalmente restrita são monopólios naturais.  Se um monopólio natural traz ao monopolista benefícios especialmente grandes, estes benefícios chamarão a atenção da sociedade, que canaliza