PRESSÃO NO PREÇO DA GASOLINA

Foto: Internet

Está circulando  nas redes sociais uma mensagem, apócrifa, de mobilização com intuito de parar, interromper o fluxo de veículos nas principais vias de acesso ao Plano Piloto nesta segunda-feira (21). Objetivo: botar pressão nos "Aumentos Abusivos" do combustível.

Como já havia alertado aqui a política adotada pela governo e em particular pela Petrobrás, ou seja, a estatal, desde 30 de junho de 2017, avalia todas as condições do mercado para reajustar valores, o que poderia ocorrer diariamente. Por isso de tanta variação nos últimos meses do ano de 17.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais. A conjuntura internacional não tem ajudado nosso mercado interno elevando os preços.

Por: Hamilton Silva - Economista e jornalista



"Segunda feira o DF vai parar. Amigos e moradores do DF, segunda vamos fechar as principais vias do DF, em protesto ao aumento abusivo do combustível. Então segunda feira dia 21/05 f choremos a EPTG, ESTRUTURAL, EPNB, descida do Colorado, Epia Sul, EPGU e a descida da terceira ponte. Repassem para seus amigos e grupos."

Leia também



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial