O SETOR PRODUTIVO JÁ TEM CANDIDATO



Valdelino Barcelos (PP) ladeado de Cléber Pires

ACDF APRESENTA SEU CANDIDATO À DISTRITAL
Cleber Pires, presidente da ACDF, apresentou nesta tarde de sexta-feira (11), Valdelino Barcelos (PP), como o candidato à deputado distrital da ACDF. Valdelino, que é presidente do Sindicato dos Caminhoneiros do DF e da Cooperativa dos Caminhoneiros, teve 9946 votos nas eleições de 2014 pelo PRB.




Com discurso simples, sagacidade extrema e objetividade a Associação Comercial do DF apresentou à blogosfera (ABBP- Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política) o pré-candidato a  uma vaga na Câmara Legislativa. Valdelino Barcelos terá apoio daquela que se não for a mais importante entidade do Setor Produtivo é sem dúvida uma das mais influentes.

Com bases eleitorais em Planaltina, São Sebastião, Gama e Santa Maria, Valdelino se vê em condições de eleger em 2018. Se necessário, pretende ser oposição sem embates pessoais.

Motivado pelo atual presidente Cléber Pires que declarou em sua apresentação:
"Queremos um deputado distrital da Associação Comercial porque nós precisamos de um legitimo representante do setor produtivo e Brasília não foi justa com Lindberg Farias... Nós temos que ter sim um deputado pra chamar de nosso! e Valdelino não pode mais ter o título de Valdelino dos caminhoneiros." estímulou  Pires.

Três temas que Valdelino irá defender na Câmara Legislativa?
Valdelino Barcelos: setor produtivo, saúde e transporte.

Sobre o fechamento de muito comércios que se reflete em todas as cidades satélites, o que vocês pretendem apresentar de projetos ou soluções para reverter isso?
Valdelino Barcelos: A gente gera emprego, agora quem sou eu pra fazer isso sozinho aí e juntos podemos fazer essa diferença.

Em países desenvolvidos as riquezas são transportadas por trens, por trilhos. Na CLDF como o senhor vai posicionar a respeito desse tema para fomentar o setor produtivo em nossa região?

Valdelino Barcelos: "Isso é uma boa idéia temos que trabalhar muito pra isso e tentar discutir e fazer os projetos, mas depende do governador que queira, que quer fazer, nós podemos juntos arrochar."



Blogueiros presentes na apresentação do pré-candidato Valdelino Barcelos 



Leia também


Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial