FCO DO BRB AJUDA EMPRESÁRIOS

Foto: Internet - Hamilton Silva

O FCO Empresarial do BRB destina-se às micro, pequenas e médias empresas, com faturamento de até R$ 16 milhões.
 
As principais vantagens dessa linha de crédito referem-se às baixas taxas de juros, consideradas as menores do mercado, e ao prazo para pagamento, de até 12 anos, incluindo três anos de carência. Essas vantagens permitem que o empresário adeque facilmente o projeto à capacidade de pagamento da empresa.
 
Alex Dias Ribeiro, gerente de crédito industrial do BRB, destaca que, com este recurso, o Banco reafirma seu papel enquanto instituição financeira pública, quando apoia os setores produtivos, em especial, projetos com alta geração de emprego e renda. “Com essa linha de repasse, o BRB financia obras civis, máquinas e equipamentos, móveis e utensílios, insumos, matérias-primas e formação de estoque”, explicou.
 
A empresária Cláudia Ribeiro contratou os recursos do FCO empresarial para investir no seu projeto: um espaço de reabilitação. Ela conta que o negócio começou pequeno, porém, com  expectativa de expansão. “Para a nossa ideia se concretizar, no entanto, precisávamos de um espaço que fosse condizente com o que queríamos. Foi aí que começamos a pensar na possibilidade de contratar um crédito e, nesse momento, pudemos contar com o apoio do BRB”.
 
Clientes interessados em contratar o recurso, devem procurar uma das dez agências do BRB especializadas nessa linha de crédito, são elas: Agência JK, L2 Sul, SIA, Norte, Bandeirante, Taguatinga Norte, Alfa, Valparaíso, Sobradinho e Corporate.
 

LEIA TAMBÉM


Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial