COM DEMISSÃO DE BEBIANO MINISTÉRIO VOLTA A PRODUZIR


foto:internet

DEMISSÃO DE BEBIANO É AJUSTE DE ROTA NECESSÁRIA PARA SE VOLTAR AO FOCO PRODUTIVO DAS REFORMAS.

Enquanto a imprensa de esquerda procura outra pauta o general Floriano Peixoto poderá trabalhar, já que a produtividade caiu enquanto o "traíra" só pensava em se manter no cargo.
A falsidade e mentira não tem espaço nos primeiros dias de governo de Bolsonaro e o fim da confiança abalou a relação entre chefe e comandado. Vida que segue.

Em determinado trecho das gravações o tal "Bebi" "ano" relata que os generais não o queriam participando das reuniões semanais, Será por que? porque já o conheciam, já sabiam de suas relações perigosas. E por que o aceitaram posteriormente? Lógico em respeito ao presidente eleito e não ao seu de histórico suspeito.
 
O que levou sua demissão foi a suspeita de crime no uso do fundo partidário por seus subordinados de partido. Quer dizer que o presidente do Partido manda quatrocentos mil e não sabe para onde vai? Mentira.
 
O núcleo militar de poder se fortalece.

Com Floriano Peixoto tudo se acalma por aquela Secretaria Geral da Presidência da República e vejamos quais criativas e direcionadas pautas a extrema mídia irá se debruçar daqui a diante. 
 
Na questão do projeto do meu xará, Hamilton Mourão, o governo desorganizou-se na Câmara dos Deputados. Onde estava o Ônix?
 
O PSL fatura 200 milhões era 9 milhões, de fundo partidário, e isto mexe com ego da estrutura partidária. A política é um negócio, política é bussines.
 
O chamamento do senador Fernando Bezerra, para liderar o governo naquela casa é o reconhecimento das dificuldades em aprovar os projetos no Congresso Nacional.

Pelas falas do presidente, vazada por seu ex-ministro, fica explicita sua coerência quanto aos meios de comunicação. O inimigo passivo a que se refere é somente um meio de comunicação e não a imprensa. A Imprensa é muito mais que a #GloboLixo.
 
Mais importante que todas as fofocas e todo disse me disse é a unidade daqueles que acreditam no projeto de excluir os comunistas do poder que deve prevalecer. Ter o discernimento de quem são os adversários é vital no momento de tomada de decisões.

Por: Hamilton Silva é jornalista e diretor da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política

2 comentários:

Unknown disse...

SE BOLSONARO MANDAR INVESTIGAR EM TODOS OS SETORES AINDA VAI ACHAR DESCOBRIR TRAIDORES OU TRAIDORAAS, JUDAS

Hamilton Silva disse...

Tenho certeza de que as Laranjas irão sendo expurgadas com o passar do tempo. Obrigado Amigo pelo comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial