Pular para o conteúdo principal

COM DEMISSÃO DE BEBIANO MINISTÉRIO VOLTA A PRODUZIR


foto:internet

DEMISSÃO DE BEBIANO É AJUSTE DE ROTA NECESSÁRIA PARA SE VOLTAR AO FOCO PRODUTIVO DAS REFORMAS.

Enquanto a imprensa de esquerda procura outra pauta o general Floriano Peixoto poderá trabalhar, já que a produtividade caiu enquanto o "traíra" só pensava em se manter no cargo.
A falsidade e mentira não tem espaço nos primeiros dias de governo de Bolsonaro e o fim da confiança abalou a relação entre chefe e comandado. Vida que segue.

Em determinado trecho das gravações o tal "Bebi" "ano" relata que os generais não o queriam participando das reuniões semanais, Será por que? porque já o conheciam, já sabiam de suas relações perigosas. E por que o aceitaram posteriormente? Lógico em respeito ao presidente eleito e não ao seu de histórico suspeito.
 
O que levou sua demissão foi a suspeita de crime no uso do fundo partidário por seus subordinados de partido. Quer dizer que o presidente do Partido manda quatrocentos mil e não sabe para onde vai? Mentira.
 
O núcleo militar de poder se fortalece.

Com Floriano Peixoto tudo se acalma por aquela Secretaria Geral da Presidência da República e vejamos quais criativas e direcionadas pautas a extrema mídia irá se debruçar daqui a diante. 
 
Na questão do projeto do meu xará, Hamilton Mourão, o governo desorganizou-se na Câmara dos Deputados. Onde estava o Ônix?
 
O PSL fatura 200 milhões era 9 milhões, de fundo partidário, e isto mexe com ego da estrutura partidária. A política é um negócio, política é bussines.
 
O chamamento do senador Fernando Bezerra, para liderar o governo naquela casa é o reconhecimento das dificuldades em aprovar os projetos no Congresso Nacional.

Pelas falas do presidente, vazada por seu ex-ministro, fica explicita sua coerência quanto aos meios de comunicação. O inimigo passivo a que se refere é somente um meio de comunicação e não a imprensa. A Imprensa é muito mais que a #GloboLixo.
 
Mais importante que todas as fofocas e todo disse me disse é a unidade daqueles que acreditam no projeto de excluir os comunistas do poder que deve prevalecer. Ter o discernimento de quem são os adversários é vital no momento de tomada de decisões.

Por: Hamilton Silva é jornalista e diretor da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política

Comentários

Jamilson disse…
SE BOLSONARO MANDAR INVESTIGAR EM TODOS OS SETORES AINDA VAI ACHAR DESCOBRIR TRAIDORES OU TRAIDORAAS, JUDAS
Hamilton Silva disse…
Tenho certeza de que as Laranjas irão sendo expurgadas com o passar do tempo. Obrigado Amigo pelo comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTAS FISCAIS DA NET PUB TEM CARIMBOS DIFERENTES EM OUTROS GABINETES

Filipe Nogueira Coimbra, ex-servidor do gabinete da deputada Sandra Faraj e proprietário da NetPub, nega que tenha atestado o recebimento na última nota fiscal, que emitiu durante contrato de prestação de serviços com a parlamentar. Segundo ele, o carimbo não confere com o modelo utilizado pela empresa, nem mesmo a assinatura. Mas documentos similares, aos quais o blog teve acesso, mostram que a prática é comum entre seus clientes. Um deles foi emitido em janeiro deste ano, a um deputado federal de São Paulo, observem que a assinatura é bem diferente daquelas que Filipe aponta como original e,  carimbo utilizado apenas o ateste de PAGO. Filipe precisa esclarecer também porque trabalhou por quase dois anos no gabinete da parlamentar e só agora, após a exoneração, tirou da gaveta a suposta cobrança dos valores. A ligação de Filipe e o ex-chefe de gabinete, Manoel Carneiro, também deve ser desvendada, ainda mais agora depois que o Correio Braziliense revelou vídeo que flagrou

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Monopólio Artificial e Monopólio Natural, você sabe qual a diferença?

Hamilton Silva é jornalista e economista O monopólio natural  Um monopólio pode ser natural ou artificial.  No primeiro caso, o monopólio é consequência de que é o monopolista que melhor oferta o valor – um bem ou serviço – naquele contexto. O monopólio natural não conta com nenhuma barreira protetora ou privilégio; é simplesmente a melhor das possibilidades disponíveis no momento. Isto é, dadas às circunstâncias, qualquer um pode tentar competir diretamente com o monopolista, mas enquanto não ocorre isso é ele quem melhor satisfaz as necessidades dos consumidores, dadas as alternativas.  Se certo cirurgião é o único cirurgião no mundo que realiza o transplante de um determinado órgão vital, ele detém o monopólio desta habilidade. Do mesmo modo, outros valores cuja oferta é naturalmente restrita são monopólios naturais.  Se um monopólio natural traz ao monopolista benefícios especialmente grandes, estes benefícios chamarão a atenção da sociedade, que canaliza