Fundado em 2011 - Economia e Política

BRB CHAMA SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA RECADASTRAR


Recadastramento de servidores aposentados e pensionistas é realizado pelo BRB
O recadastramento é válido a todos os servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do DF



Desde do dia 1º de janeiro, servidores aposentados e pensionistas da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do DF já podem se dirigir às agências do BRB para atualização de cadastro junto ao IPREV.

O recadastramento é realizado anualmente, sempre no mês de aniversário do servidor ou pensionista. “Para a atualização é necessária a presença do titular da aposentaria ou pensão. Caso eles não tenham como comparecer ao Banco, o recadastramento deve ser solicitado diretamente ao IPREV”, explicou o gerente de governo do BRB, William Ubirajara Mundim.

Para o recadastramento é necessária a apresentação da seguinte documentação:

- Documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação ou Carteira Profissional com validade em todo o território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional).

- CPF.

- Comprovante de residência atualizado, datado dos últimos três meses (conta de água, luz ou telefone), ou na falta deste, declaração de residência.

- Certidão de Casamento.

- Certidão de Nascimento para cadastrar os dependentes.



Mais informações, além de orientações quanto a casos específicos, podem ser encontradas no site do IPREV (http://www.iprev.df.gov.br), no menu principal > Censo, ou na Portaria 199, de 06/09/2018, publicada no DODF em 12/09/2018, a qual “estabelece os procedimentos para o recadastramento e a prova de vida dos servidores aposentados e pensionistas da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, de que trata o Decreto nº 39.276, de 06 de agosto de 2018.”

Serviço:
Recadastramento de servidores aposentados e pensionistas 
Local: agências do BRB
Horário: 11h às 16h, de segunda a sexta-feira
Data de início: 1º de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial