CANDIDATURA DE DELMASSO DENOTA CONSISTÊNCIA

Foto: internet-Hamilton
Delmasso constroe plataforma que valoriza a Instituição

Enquanto o PDT bate cabeça com seus candidatos defendendo seus nomes e suas candidaturas próprias e até  envolvendo o executivo na escolha dos candidatos à presidência da CLDF, Rodrigo Delmasso(PRB) em entrevista na tarde desta segunda-feira(19) ao portal Metrópoles sedimenta e demonstra consistência em  suas ações; primeiro se articulando com os partido representados pelos deputados eleitos e segundo pela  plataforma gerencial montada pelo distrital.

O deputado de segundo mandato demonstra maturidade para presidir o poder legislativo local, quando diz:


Colocamos nosso nome com um objetivo,com o objetivo de ter um projeto para a Câmara Legislativa, eu não estou colocando o nome do Delmasso, nós estamos defendendo um projeto para a Câmara Legislativa.                                                                                                                                                                                        
 Delmasso construiu sua plataforma baseado nos três pontos que se seguem: 
01 - Fortalecimento dos mandatos que iniciam a legislatura em 2019, de maneira que se valorize as Comissões temáticas da CLDF, e que as pautas de discussões sejam definidas pelo Colègio de Líderes e não pelo presidente da casa;

02 - Que a Câmara Legislativa do DF assuma o protagonismo ao combate dos principais problemas do Distrito Federal; o distrital vai além quando cita o problema do desemprego e sugere uma discussão de uma reforma tributária com base na equiparação dos impostos do estado de Goiás, para transfomormar o DF mais competitivo e sendo assim valorizar o poder aquisitivo do contribuinte brasiliense.

03 - O deputado propõe uma aproximação da Câmara Legislativa com a população para dirimir os possíveis conflitos que a sociedade possui para com poder legislativo, estreitando assim as relações eleitor/instituição.

As candidaturas parecem se desintegrar com o passar dos dias e a chegada de janeiro. Todavia os articuladores garantem que muita água vai passar por debaixo dessa ponte,
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial