O PRIMEIRO DEBATE ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS AO GDF, FARÁ BRASÍLIA TREMER

Foto: Internet
Em 2014 o debate em segundo turno ficou polarizado entre Rodrigo Rollemberg(PSB) e Jofran Frejat (PR). Em 2018 Rollemberg corre risco de não ir para o segundo turno devido ao elevado índice de rejeição.

É terça feira próxima , dia 10, que Brasília vai parar, mas não por interferência dos jogos da seleção brasileira na copa do mundo na Rússia. Vai parar e vai testemunhar (poderá até fazer perguntas pelos canais disponibilizados) o primeiro confronto entre os pré-candidatos ao Buriti.

Por norma, alguns meses antes das eleições para cargos políticos, são organizados debates onde os candidatos apresentam as suas propostas partidárias para que os eleitores possam esclarecer dúvidas e decidir quais argumentos são mais plausíveis.

O moderador será o cientista político Rócio Barreto  que terá o desafio de manter, com ajuda de uma comissão técnica para avaliar o direito de resposta,  na mesma bancada Rodrigo Rollemberg (PSB), Jofran Frejat (PR), General Paulo Chagas (PSL), Izalci Lucas (PSDB) Eliana Pedrosa (PROS) e Alexandre Guerra (Novo).




Primeiro Debate ao Vivo na TV com os Pré Candidatos ao GDF10/07/18 as 20:30 - Canal 12 NETwww.tvcomunitariadf.com






Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial