EX-BBB,DIPLOMATA RÔMULO NEVES DESISTE DE DISPUTA POR MANDATO

Rômulo Neves - Rede



Ouvi de uma figura muito importante para o setor produtivo do Distrito Federal que não iria concorrer no próximo pleito porque sua vida estava toda arrumadinha e que tinha muito a perder caso encarasse as próximas eleições. Não fosse quem é nem acreditaria, mas tenho presenciado várias desistências, está  frase explica, em parte, o que ocorre na vida de pessoas que almejam tranquilidade e paz em seu berço familiar.

No fundo é isso mesmo. A quase missionária e solitária de personagens que querem contribuir para uma sociedade melhor fica cada vez mais distante para os muitos homens de boa índole.

Veja a nota que o Rômulo escreve desistindo do pleito e garantiu ao BLOG DO HAMILTON que não sofre pressões externas.


"Prezados amigos, informo a todos que NÃO disputarei as eleições em 2018.

Trata-se de uma decisão maturada, com base em muita reflexão, tomada por razões personalíssimas, relacionadas com meus valores e minhas prioridades na vida.
Seguirei participando na política, especialmente como sociedade civil, por meio de ferramentas de controle social e participação direta, como o Mudamos, o Avaaz e o instituto da Ideia Legislativa, do Senado, bem como voluntário do Observatório Social e outras iniciativas de controle e transparência.
Estou retomando o tempo de convívio com minha família e amigos e deixando de lado as disputas e o ambiente da política institucional.
Agradeço a todos que acreditaram na possibilidade de um mandato. Neste momento, entretanto, o preço a pagar em relação à vida pessoal - possiblidade de filhos, casamento, vida profissional, tempo e recursos - é muito caro.
Estarei à disposição para um bate-papo descontraído e uma cerveja. Um abraço apertado em cada um de vocês!"


LEIA TAMBÉM




Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial