PARTO DE ELEFANTE

foto:DFmobilidade


Depois de passar três anos sem legenda o senador Antonio Reguffe finalmente  filia-se ao Podemos. E depois de muito esperar e avaliar a possibilidade uma reforma partidária que pudesse proporcionar uma candidatura avulsa(sem partido), tudo indica que isto não vai ocorrer já que  o senador sinaliza não querer o "bonde" e se candidatar ao Buriti. 

Reguffe foi eleito pelo Distrito Federal e tem ficha limpa.  Com filiação partidária poderá ter uma estrutura dentro do Senado Federal que lhe dê mais visibilidade e mais chances de concorrer ao governo do Distrito Federal nas eleições de 2022.

Senador ficha limpa de fácil acessibilidade poderá ter maior participação nas comissões e se pautar por temas que nos últimos anos não estiveram na sua agenda. Discreto e focado no mandato, o senador Reguffe preserva a coerência e nos seus últimos pronunciamentos na tribuna do legislativo federal tem reclamado de seu presidente, Davi Alcolumbre, de não dar a devida importância à CPI que poderia investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal , chamada de "Lava Toga".

Contra a CPMF, o senador também é autor de vários projetos de isenções tributárias para remédios.

O Podemos tem-se contaminado pela onda do Lavajatismo e se transforma na segunda maior bancada no Senado.O Partido é também do recém conquistado Marcos do Val senador eleito respaldado pela bandeira anticorrupção.   

“O partido me deu liberdade e independência total de voz e voto para pode continuar agindo com independência, minha maior preocupação”.

“O Brasil precisa construir uma alternativa de centro, não um fisiológico como o centrão, mas um democrático”,
completou.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial