Fundado em 2011 - Economia e Política

RODRIGO MAIA NUNCA SERÁ UM BOLSOMINIO, MESMO SENDO ELEITO PRESIDENTE

 
Rodrigo Maia(DEM) poderá permanecer na presidência da Câmara dos deputados frustrando bancada de oposição ao recente empossado Jair Bolsonaro(PSL)

 

RODRIGO MAIA NUNCA SERÁ UM BOLSOMINIO, MESMO SENDO ELEITO PRESIDENTE 

"Falta de opção e realismo", mas eu digo que o chileno, sim chileno naturalizado brasileiro, Maia será uma ferramenta tática com vistas aos objetivos macro e estratégicos do governo, mas também lhe dará um bônus, uma sobrevida política de mais dois anos no protaganonismo do legislativo.

POLÍTICA realmente não é para amadores. O PSL, decidiu que apoiará Rodrigo Maia para Presidência da Câmara. Este é o primeiro teste para a bancada aliada de Bolsonaro, uma vez que é notório que Rodrigo Maia não é aceito, pois é um corrupto e terá seus passos monitorados .

Pois bem, chegou a hora da verdade, quando eu digo que a responsabilidade de mudar esse quadro é da sociedade é mais que correto responsabilizar o eleitor pelos eleitos. Sabem por que Rodrigo Maia está concorrendo a Presidência da Câmara? Porque os cariocas o reelegeram, o que é que esse político ainda está fazendo na vida pública? Esta pergunta deve ser feita diariamente aos eleitores dele. 

O PSL não tem a maior bancada da Câmara dos deputados, terá (a cláusula de barreira fara esse favor à Nação) ou ele se articula, ou a esquerda fará isso, e nenhum projeto do governo de Bolsonaro terá a chance de ser aprovado. Sabemos que quem cria e aprova leis são deputados e Senadores? O DEM partido do Rodrigo tem uma bancada grande assim como o PT tem, se o DEM se alia ao PT adivinha o que irá acontecer? 

De uma vez por todas, seu voto para Deputado e Senador é muito importante, neste momento, entendam ações contrarias à nossa vontade terão de ser feitas até que a sociedade não eleja ou reeleja corruptos.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial