A DERROCADA DA ESQUERDA E O RECUO IMPOSTO

Foto:Divulgação

A Esquerda está acuada, sem perspectiva. A resistência dá sinais de práticas de quando atuava na ilegalidade. O pensador referência da esquerda brasileira se chama José Dirceu. Visto ultimamente no estado nordestino onde o PT governa. Ceará. Cerebral, o especialista em análise conjuntural orienta seus liderados, geralmente no 'campo', que de pronto é obedecido. A análise atual do Zé é que a Direita ficará longos anos no poder, no mínimo 8. Arrisco em mais de uma década uma vez que se arrumarmos a casa e tirarmos corruptos de circulação do governo destruído, colocar as finanças em ordem, o país volta a crescer, e ninguém, nem mesmo o Nordeste irá querer a Esquerda de volta tão cedo.

RECUO ou DEBANDADA? 
  1. O primeiro sinal dessa debandada da Esquerda foi dado pelos 200 agentes revolucionários que voltaram correndo para Cuba. Ou seja, 2020 e 2024 não estão mais nos objetivos imediatos do PT, pelos menos até que se cumpram penas nos presídios seus principais lideres. O próprio Zé deve retornar em breve. 
  2. Segundo, a delação do Palocci irá acabar de vez com o resto da cúpula do PT. Lula e Dirceu ficarão presos para sempre. 
  3.  Terceiro, a acão do Moro se estenderá agora a todo o Brasil e não somente a Curitiba. Tem-se a informação de que a centralização das informações no Gabinete do ex juiz é grande é terá ações práticas e diretas em todos os estados e no DF. A corrupção do PT era generalizada.
  4. Quarto, como todos já sabem , a Esquerda brasileira perderá suas boquinhas de corrupção, a grana fácil que a financiava, intelectuais perderão a Lei Rouanet e os patrocínios milionários da Petrobras, professores petistas deixarão de ser promovidos reitores. Esperamos ainda que muitas dessas ONGs sejam investigadas e fechadas. Ou pelos menos avaliadas. Toda essa grana que a Esquerda acumulou capitalisticamente em Angola, Dubai e Cuba, não mais será usada para custear a eleição de 2020, mas sim para custear a sobrevivência dessa Esquerda corrupta no futuro longo e inverno tenebroso. 
  5.  Quinto, o futuro Ministro da Educação fará uma limpa no Marxismo encastelado e jovens não serão mais atraídos pela “ética” petista e marxista. Não serão preparado para serem militantes. 
  6. Sexto, desta vez os militares não concederão uma Anistia Geral e Irrestrita, como da última vez. Anistia essa que não foi cumprida pela Esquerda. 
  7.  Sétimo, não vejo novas lideranças de Esquerda como Lula e FHC no horizonte. Dilma e Eduardo Suplicy perderam feio nas eleições. 
  8.  Oitavo, uma Nova Esquerda que certamente teria que surgir, mais centro esquerda e endireitada, se esbarra com um PSDB maquiavélico e moribundo no lugar. Ou seja, a Esquerda vai ter inúmeros problemas extras para lidar, além de querer retomar o poder. Basta a Direita se preocupar com os 10% excluídos, via filantropia algo que nunca fez, basta a Direita assumir os princípios da Administração Responsável das Nações e não as teorias de Chicago, que teremos um país honesto, justo e responsável.

APOIA.se

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial