Pular para o conteúdo principal

MAX TELESCA: O CANDIDATO DA VIRADA

Foto: Divulgação-Hamilton-Silva

Com os pilares Renovar, Incluir, Resgatar e Inovar Max Telesca trabalha para surpreender os candidatos que cantam de vitoriosos antes das aberturas das urnas e deverá conquistar muitos dos quase 50% dos ainda indecisos.

"A função da OAB é defender os interesses dos advogados."

Em encontro com jornalistas, blogueiros e advogados na manhã desta segunda-feira (26) o gaúcho e advogado Max Telesca, do Telesca Advogados Associados, discorreu sobre sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil regional de Brasília.

VALORIZAÇÃO DOS NOVOS ADVOGADOS

Telesca surge com uma proposta de melhoria nas condições de trabalho dos advogados e resgate da relevância da instituição, aproximando a OAB aos profissionais menos favorecidos.
Para isso, planeja descentralizar a OAB, oferecendo salas e espaços para servir de escritório aos novos advogados. Enfatizou que coworking, por exemplo vai amenizar os custos dos advogados como sendo uma alternativa inteligente de atendimento dos clientes.


ELEIÇÃO POR MEIO DIGITAL

Além de eliminar a "boca de urna" eliminando a influencia do poder econômico facilita o trânsito dos advogados aptos a votarem. 
Com uma diversificada plataforma o candidato deu enfoque, neste encontro a um tema que impede o abuso econômico nas campanhas da Ordem e facilita o processo eleitoral.
O voto digital será implantado caso Telesca vença as eleições e assuma a OAB em 2019. 


O PLEITO

As eleições ocorrerão nesta quinta-feira (29) e vão comandar a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no triênio 2019/2021. 

"O nível tá muito baixo está sendo baixíssimo, fora isso nós vamos fazer uma campanha limpa até o final."

Com quatro candidatos, a Ordem dos Advogados poderá ter mudança na sua estrutura caso Max Telesca seja eleito, surpreendendo os tradicionais e já partícipes da cúpula. 
Os 32.715 advogados terão a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento e resolução dos problemas participando do processo eleitoral.
Foto:MaxTelesca-HamiltonSilva

"Nós vamos chegar no dia e vamos ganhar a eleição."

Estiveram presentes além de jornalistas, autoridades e os advogados o Dr. Deverson Lettieri do Guará., Dra. Renata Vilas-Bôas candidata a Vice na chapa de Max Telesca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Processo de Desenvolvimento Organizacional em 4 fases

Diagnóstico - Identificação do problema Através do contato com os dirigentes da organização, são identificados os problemas e as expectativas com relação à resolução dos mesmos.  Na seqüência, se inicia a fase de levantamento.  O objetivo da etapa de diagnóstico é fornecer uma situação inicial da organização. Plano de ação:  A definição do plano de ação ou estratégia de mudança deve se apoiar no diagnóstico realizado.  O plano de ação deve levar em consideração as metas e prazos, as técnicas de intervenção que serão utilizadas, os grupos-alvo e os resultados esperados.   Diagnóstico (Identificação do problema); Plano de Ação (estratégia de implatação); Intervenção (implantação das mudanças); Avaliação e controle Intervenção: A intervenção consiste em um conjunto de atividades previstas para os grupos-alvo.  O sucesso da intervenção depende do acerto da escolha da estratégia.  As atividades de intervenção compreendem também o processo de conscientização

Economia - Função de Oferta

FUNÇÃO DE OFERTA  PODE-SE CONCEITUAR OFERTA COMO SENDO AS VÁRIAS QUANTIDADES QUE OS PRODUTORES DESEJAM, OFERECER AO MERCADO EM DETERMINADO PERÍODO DE TEMPO EM FUNÇÃO DE PREÇO (Px). Seja os dados abaixo uma escala de oferta PREÇO (Px) QUANTIDADE OFERTADA (x) 1,00 1.000 3,00 3.000 6,00 6.000 8,00 8.000 10,00 10.000 OUTRAS VARIÁVEIS QUE AFETAM A OFERTA X= OFERTA Px= Preço do bem ofertado Pi = Preço de Insumos (fatores de produção); T = Tecnologia  X =f (Pi)  à X=f (Px, Pi,T) EQUILIBRIO DE MERCADO A lei da oferta e demanda (procura): Tendência de Equlibrio Pts. PREÇO (Px) PROCURA OFERTA SITUAÇÃO DE MERCADO A 1000 11000 11000 Excesso de demanda (escassez oferta) B 3000 9000 3000 Excesso de demanda (escassez de oferta) C 6000