Em entrevista concedida ao jornalista Sandro Gianelli no Programa Conectado ao Poder deste sábado (03), o deputado distrital Daniel Donizet (PRP) eleito, disse em tom descontraído que foi procurado por quase todos os deputados para formação de blocos com vistas à eleição da mesa diretora da CLDF.
O deputado teve sua base eleitoral formada pela redes sociais e obteve 9128 votos. Levado pela onda Bolsonaro Donizet tem perfil de direita, morador do Jardim Botânico, mas solidário com demanda de outras cidades, como o Gama por exemplo onde tem família e militância.
As articulações já começaram sim para eleições da mesa refutando afirmação de alguns deputados que ainda não estariam em campanha.
Muitos desejam a posição mais elevada do legislativo candango, inclusive os novatos, mas os poucos veteranos que permaneceram não encontram apoio no próprio partido e se lançam com a legenda dividida como é o caso do PDT.
As crendeciais necessárias para a disputa, ou seja, votos, para o sucesso são treze votos e a eleição se dará no dia primeiro de janeiro, até lá muita água passa debaixo dessa ponte.
Comentários