Em entrevista neste sábado (03) ao programa Conectado ao Poder da Metrópoles FM, o general Paulo Chagas negou ter sido convidado pelo governador eleito, Ibaneis Rocha (MDB) para assumir a pasta de Segurança Pública do Distrito Federal e que mesmo que fosse convidado não aceitaria.
O General alegou ser coerente com sua vida de serviços à Nação e que não se candidatou pensando em cargos, mas em melhorias para o Brasil e que havia conhecido o governador eleito somente por ocasião das eleições e que portanto não o conhecia suficientemente para ter uma relação profissional de confiança.
O governador eleito Ibanies Rocha venceu as últimas eleições com 1.142.574 votos. Chagas foi o quarto 110.973 votos na disputa não passando para o segundo turno, mas se colocando como protagonista em todo processo eleitoral.
Simbologia A imagem (foto) marcante e mais simbólica da semana foi sem dúvida nenhuma a do governador Ibaneis Rocha na Ceilândia cercado de políticos "peso pesados" da Capital. Ladeado de Flávia Arruda (PL) o encontro sinaliza para uma aliança sólida neste ano de 2022. 'Puliça' O encontro de Ibaneis foi no reduto mais cobiçado da Capital, a Ceilândia (maior colégio eleitoral do DF), onde a foto fala mais do que qualquer palavra. O anfitrião, o delegado Fernando Fernandes estava com sorriso de orelha a orelha com apoio e prestígio. O delegado deverá se filiar ao partido Republicanos com a benção de Ibaneis. Volta à Cena O empresário e ex-senador Luiz Estevão que agora goza de liberdade volta aos pouquinhos à cena política e parece já influenciar definitivamente alguns poucos políticos da Capital, principalmente os distritais. Luiz tem política nas veias e participou discretamente de algumas "confras" ao lado da esposa Cleucy. Decisão Fraga erra na tá
Comentários