Em entrevista neste sábado (03) ao programa Conectado ao Poder da Metrópoles FM, o general Paulo Chagas negou ter sido convidado pelo governador eleito, Ibaneis Rocha (MDB) para assumir a pasta de Segurança Pública do Distrito Federal e que mesmo que fosse convidado não aceitaria.
O General alegou ser coerente com sua vida de serviços à Nação e que não se candidatou pensando em cargos, mas em melhorias para o Brasil e que havia conhecido o governador eleito somente por ocasião das eleições e que portanto não o conhecia suficientemente para ter uma relação profissional de confiança.
O governador eleito Ibanies Rocha venceu as últimas eleições com 1.142.574 votos. Chagas foi o quarto 110.973 votos na disputa não passando para o segundo turno, mas se colocando como protagonista em todo processo eleitoral.
Filipe Nogueira Coimbra, ex-servidor do gabinete da deputada Sandra Faraj e proprietário da NetPub, nega que tenha atestado o recebimento na última nota fiscal, que emitiu durante contrato de prestação de serviços com a parlamentar. Segundo ele, o carimbo não confere com o modelo utilizado pela empresa, nem mesmo a assinatura. Mas documentos similares, aos quais o blog teve acesso, mostram que a prática é comum entre seus clientes. Um deles foi emitido em janeiro deste ano, a um deputado federal de São Paulo, observem que a assinatura é bem diferente daquelas que Filipe aponta como original e, carimbo utilizado apenas o ateste de PAGO. Filipe precisa esclarecer também porque trabalhou por quase dois anos no gabinete da parlamentar e só agora, após a exoneração, tirou da gaveta a suposta cobrança dos valores. A ligação de Filipe e o ex-chefe de gabinete, Manoel Carneiro, também deve ser desvendada, ainda mais agora depois que o Correio Braziliense revelou vídeo que flag...
Comentários