CURSO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PROMOVIDO PELO BRB

Foto:Internet-Hamilton SIlva

O Banco de Brasília abriu inscrições para a última turma de educação financeira deste ano.  O curso ocorrerá de 5 a 7 de novembro, das 18h45 às 21h45, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Instituição, na 410/411 Sul.  Durante os três dias serão abordados os seguintes temas: “O que fazer para ter uma vida financeira equilibrada?”, “Planejamento Financeiro - Onde quero chegar?” e “Investimento Financeiro - Projetando o Futuro”.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail educafinan@brb.com.br. É necessário enviar o nome completo, para posterior emissão do certificado, e o telefone para contato. A confirmação da inscrição será feita também por e-mail.

Em 2018 foram oferecidos seis cursos e que atenderam, ao todo, 2.750 pessoas. Desde 2012, quando o projeto teve início, 35.387 pessoas já participaram das palestras e dos cursos. "Ficamos muito satisfeitos com o crescimento do projeto. A procura constante das pessoas pelo curso nos faz acreditar que os conhecimentos repassados têm realmente ajudado as pessoas a reorganizarem sua vida financeira”, destacou a gerente de desenvolvimento de pessoas do BRB, Karoline Cunha.

Serviço
Curso de Educação Financeira
Data: 5 a 7 de novembro
Horário: 18h45 às 21h45
Local: Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do BRB - EQS 410/411, Lote 01, Sobreloja Ag. L/2 Sul
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial