O CARA QUE TENTOU CONTRA O ESTADO NÃO É LOUCO

FOTO: INTERNET




Por: Hamilton Silva

Já sabemos qual será a tese da defesa; o tal louco que tentou contra a vida do presidenciável Jair Bolsonaro(PSL) não é louco, nem aqui nem na China. O tal Adélio Bispo foi filiado a um partido de esquerda por sete anos, o cara tem curso superior e saiu de sua residencia viajou duzentos quilômetros para concretizar sua "missão", segundo ele ordenado por deus. Deus tem andado tão ocupado que agora mandou mandar o secretário.  

Não compreendo como as autoridades policiais deixam essas ameaças acontecerem.

Assim como no caso da vereadora do Rio de Janeiro o crime (tentativa de homicídio) é político sim, as motivações são políticas e a tentativa de traçar um perfil doentio do figura já denota a tese do advogado porta de cadeia. Ah, mas claro que todos tem o direito de defesa. Sim isto é um dos princípios da democracia.

A mesma democracia que criminoso fere com uma estocada somente, a mesma estocada que fere o Estado e afronta os milhões de eleitores simpatizantes do candidato Bolsonaro. Não há conexões do meliante com outros partidos políticos porque o mesmo  ainda ter conexões ideológicas com sua antiga legenda.

Existia em práticas de terrorismo (quando eu era dos segmentos de esquerda) o desligamento preventivo do segmento partidário para preservação da entidade quando o tal individuo era destacado para esses tipos de missões de alta complexidade. Já há indícios de que havia no local outras duas pessoas (um casal) que passaram a arma do crime. Daí mais uma qualificadora. Vejamos se haverá julgamento justo para aquele que coloca em seu perfil do facebook uma balança, símbolo da justiçá.

A conjuntura nacional exige MUITA CALMA nessa hora, até porque o eleitor comum, sem ideologia, deseja somente tocar sua vida com dignidade e paz. Não é atoa que os esquerdistas estão enfurecidos com a prisão efetiva do Lula e possível vitória de um capitão do exército, agora no primeiro turno, e "mito" VIVO é inimigo declarado do comunismo. As eleições irão passar e todos vão estar vivos, mas sem amigos?

O Brasil não vive uma crise econômica; O Brasil é extremamente rico em recursos naturais e outros bens, inclusive os de capital, entretanto o grave problema que enfrentamos é uma crise moral que culmina numa crise de confiança. A pergunta que faco é se você fosse um mega milionário você investiria em um país onde a bagunça prevalece?
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial