AUDITORES TRIBUTÁRIOS APRESENTAM DIFICULDADES AO CANDIDATO ALBERTO FRAGA

Foto:Ascom Fraga- Hamilton Silva
 representantes da SINAFITE em encontro com Alberto Fraga

O candidato ao governo do Distrito Federal, Alberto Fraga, esteve reunido, nessa manhã, com os representes do Sindicato da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal (SINAFITE). Na lista de reivindicações, estavam assuntos específicos da classe como uma remuneração igualitária para todos os Estados, a criação de uma lei orgânica e o pagamento da licença prêmio e de outros passivos trabalhistas.


Assim como as demais categorias do DF, os sindicalistas pediram atenção especial à questão salarial e melhores condições de trabalho. Em resposta, Fraga disse achar justas todas as reivindicações, mas que tem cautela e responsabilidade ao falar em reajustes salariais. “Não sabemos quais as reais condições do cofre público do governo.”, afirmou Fraga, garantindo que não medirá esforços para valorizar os servidores.

Quanto à arrecadação tributária, ele afirma que fará estudos juntamente com os auditores para modernizar e agilizar a arrecadação, sem precisar aumentar os impostos. 


“Aumentar imposto é penalizar o contribuinte e meter a mão no bolso do cidadão. Aumentar imposto é a fórmula mais simples, adotada por um governo inoperante, para aumentar a arrecadação”, 

finalizou Fraga, garantindo que não aumentará os impostos no DF.
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial