BLOG É VIGÉSIMO SÉTIMO MAIS ACESSADO NO DF EM JUNHO

Hamilton Silva

Estava eu jantando na noite passada em renomado restaurante da capital e uma amiga que de muita amiga tem toda a liberdade para fazê-lo me fez duas indagações desafiadoras e uma afirmação desmotivadora sobre minha atividade de blogueiro. As indagações:

Quando você será candidato a "alguma coisa" (alguma coisa parece concorrer a vaga de emprego ou entrar na fila do SUS para transplante)? Respondi tão secamente quanto à pergunta. Nunca! respondi feliz e grato pelo reconhecimento já que minha amiga viu em mim alguma qualidade. Já a outra pergunta soou ainda mais desafiadora, mas na verdade foi brochante: Horrível  e difícil falar de política e economia no país em que vivemos não é Hamilton? Não respondi, só balancei a cabeça concordando.

Escrever sobre política e economia, ainda mais quando a política tornou-se sinônimo de desonestidade e a economia algo que muda a vida das pessoas  negativamente,  é um grande desafio para qualquer profissional que deseja compartilhar conhecimento e informação de qualidade. 

Muitos blogueiros, economistas e profissionais de mídias tornaram-se grandes e famosos, nunca foi o caso deste que almeja somente, contribuir para dias melhores. Ler e escrever é um Dom Divino.


FOTO: INFORMANDO E DETONANDO
Em trabalho realizado na data pelo blog Informando e Detonando do jornalista Sérgio Loros, o blog do HAMILTON SILVA figura entre os vinte sete mais visitado nesse mês de junho, o que significa que mesmo não sendo nada fácil para escrever sobre os temas mais odiados entre os brasileiros os conteúdos tornaram-se obrigatórios por causa da relevância na vida das pessoas, isto é bom.

Obrigado amigo leitor #Gratidão.
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial