Pular para o conteúdo principal

BANCO DE BRASÍLIA REDUZ TAXAS DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Foto: divulgação internet

Banco de Brasília reduz taxas do Crédito Imobiliário
As taxas de juros variam a partir de 8,60% a.a, com prazo para pagamento de até 360 meses
 
Alinhado aos movimentos do mercado, o BRB reduziu as taxas de juros de todas as suas linhas de financiamento imobiliário.
 
O superintendente da área financeira do BRB, Nelson Cavallari, explica que a diminuição da taxa SELIC, em patamar inferior a 8,5%, provocou alteração na remuneração dos depósitos de poupança, funding natural do crédito imobiliário.
 
“A partir desse momento, a poupança passou a remunerar seus aplicadores em 70% da SELIC , que vem sendo reduzida a cada reunião do COPOM. Coerentemente com a redução do custo do recurso utilizado, o BRB também reduziu a taxa de juros cobrada nos financiamentos habitacionais, alinhando seus produtos aos principais players do mercado”, afirmou Cavallari.
 
Crédito Imobiliário no BRB
O Crédito Imobiliário no BRB disponibiliza linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas e pode ser utilizado no financiamento de imóveis novos e usados, residenciais e comerciais. As taxas de juros variam a partir de 8,60% a.a, com prazo para pagamento de até 360 meses (30 anos). Além disso, o percentual máximo financiado é de 80% do valor do imóvel.
 
Para financiar imóveis do Banco
Em se tratando de financiamento de imóveis do Banco, as taxas são ainda menores: iniciam em 7,74% a.a, com percentual de financiamento de até 95% do valor do imóvel.
 
“Essa é outra excelente oportunidade para quem deseja comprar um imóvel, seja residencial ou comercial. No caso de financiamento de imóveis residenciais por pessoas físicas, ainda, existe a possibilidade da utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Além disso, as parcelas são decrescentes, corrigidas pelo Plano de Correção Mensal e Sistema de Amortização Constante (PCM/SAC)”, destacou a Diretora de Gestão de Pessoas e Administração do BRB, Kátia Peixoto.
 
Outro ponto interessante é a possibilidade de composição de renda, ou seja, existe a opção também de composição da renda familiar (de duas ou mais pessoas em regime de co-propriedade).
 
O Banco possui imóveis localizados no Distrito Federal e na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE). A lista completa desses imóveis está disponível no site do BRB www.brb.com.br > Licitações > Venda de Imóveis BRB, ou por meio do link https://portal.brb.com.br/para-voce/escolha-certa/licitacoes/venda-de-imoveis-brb. Interessados podem, também, fazer simulações de financiamento por meio do site.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Processo de Desenvolvimento Organizacional em 4 fases

Diagnóstico - Identificação do problema Através do contato com os dirigentes da organização, são identificados os problemas e as expectativas com relação à resolução dos mesmos.  Na seqüência, se inicia a fase de levantamento.  O objetivo da etapa de diagnóstico é fornecer uma situação inicial da organização. Plano de ação:  A definição do plano de ação ou estratégia de mudança deve se apoiar no diagnóstico realizado.  O plano de ação deve levar em consideração as metas e prazos, as técnicas de intervenção que serão utilizadas, os grupos-alvo e os resultados esperados.   Diagnóstico (Identificação do problema); Plano de Ação (estratégia de implatação); Intervenção (implantação das mudanças); Avaliação e controle Intervenção: A intervenção consiste em um conjunto de atividades previstas para os grupos-alvo.  O sucesso da intervenção depende do acerto da escolha da estratégia.  As atividades de intervenção compreendem também o processo de conscientização

Economia - Função de Oferta

FUNÇÃO DE OFERTA  PODE-SE CONCEITUAR OFERTA COMO SENDO AS VÁRIAS QUANTIDADES QUE OS PRODUTORES DESEJAM, OFERECER AO MERCADO EM DETERMINADO PERÍODO DE TEMPO EM FUNÇÃO DE PREÇO (Px). Seja os dados abaixo uma escala de oferta PREÇO (Px) QUANTIDADE OFERTADA (x) 1,00 1.000 3,00 3.000 6,00 6.000 8,00 8.000 10,00 10.000 OUTRAS VARIÁVEIS QUE AFETAM A OFERTA X= OFERTA Px= Preço do bem ofertado Pi = Preço de Insumos (fatores de produção); T = Tecnologia  X =f (Pi)  à X=f (Px, Pi,T) EQUILIBRIO DE MERCADO A lei da oferta e demanda (procura): Tendência de Equlibrio Pts. PREÇO (Px) PROCURA OFERTA SITUAÇÃO DE MERCADO A 1000 11000 11000 Excesso de demanda (escassez oferta) B 3000 9000 3000 Excesso de demanda (escassez de oferta) C 6000