BANCO DE BRASÍLIA REDUZ TAXAS DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Foto: divulgação internet

Banco de Brasília reduz taxas do Crédito Imobiliário
As taxas de juros variam a partir de 8,60% a.a, com prazo para pagamento de até 360 meses
 
Alinhado aos movimentos do mercado, o BRB reduziu as taxas de juros de todas as suas linhas de financiamento imobiliário.
 
O superintendente da área financeira do BRB, Nelson Cavallari, explica que a diminuição da taxa SELIC, em patamar inferior a 8,5%, provocou alteração na remuneração dos depósitos de poupança, funding natural do crédito imobiliário.
 
“A partir desse momento, a poupança passou a remunerar seus aplicadores em 70% da SELIC , que vem sendo reduzida a cada reunião do COPOM. Coerentemente com a redução do custo do recurso utilizado, o BRB também reduziu a taxa de juros cobrada nos financiamentos habitacionais, alinhando seus produtos aos principais players do mercado”, afirmou Cavallari.
 
Crédito Imobiliário no BRB
O Crédito Imobiliário no BRB disponibiliza linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas e pode ser utilizado no financiamento de imóveis novos e usados, residenciais e comerciais. As taxas de juros variam a partir de 8,60% a.a, com prazo para pagamento de até 360 meses (30 anos). Além disso, o percentual máximo financiado é de 80% do valor do imóvel.
 
Para financiar imóveis do Banco
Em se tratando de financiamento de imóveis do Banco, as taxas são ainda menores: iniciam em 7,74% a.a, com percentual de financiamento de até 95% do valor do imóvel.
 
“Essa é outra excelente oportunidade para quem deseja comprar um imóvel, seja residencial ou comercial. No caso de financiamento de imóveis residenciais por pessoas físicas, ainda, existe a possibilidade da utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Além disso, as parcelas são decrescentes, corrigidas pelo Plano de Correção Mensal e Sistema de Amortização Constante (PCM/SAC)”, destacou a Diretora de Gestão de Pessoas e Administração do BRB, Kátia Peixoto.
 
Outro ponto interessante é a possibilidade de composição de renda, ou seja, existe a opção também de composição da renda familiar (de duas ou mais pessoas em regime de co-propriedade).
 
O Banco possui imóveis localizados no Distrito Federal e na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE). A lista completa desses imóveis está disponível no site do BRB www.brb.com.br > Licitações > Venda de Imóveis BRB, ou por meio do link https://portal.brb.com.br/para-voce/escolha-certa/licitacoes/venda-de-imoveis-brb. Interessados podem, também, fazer simulações de financiamento por meio do site.
 
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial