LULA PASSA SUA ÚLTIMA NOITE DE LIBERDADE ENTRINCHEIRADO NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC

FOTO:G1
Manifestantes ligados a movimentos sociais seguiram em marcha até o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e chegaram na frente da sede por volta de 20h45 e permaneceram por toda noite.

O ex-presidente Lula passou sua última noite em liberdade na sede do Sindicato do Metalúrgicos do ABC, cercado dos filhos e alguns amigos o petista mantém uma equipe de fotógrafos e videomakers particulares para que toda a ação da Polícia Federal registrada, de forma a espalhar as imagens para o mundo e ter o controle de parte do roteiro da prisão. 




Fora do sindicato uma multidão de apoiadores fazem uma virgília em solidariedade ao ex-presidente do Brasil que teve sua prisão decretada na tarde de ontem (05) de abril. O juiz Sérgio Moro, responsável pela início do cumprimento (FOTO) da pena, tenta amenizar a cena vexatória e triste para o político, impedindo Lula de usar algemas em qualquer circunstância do procedimento de prisão.

Lula avisou aos mais próximos que ficará o tempo que for necessário na prisão e não quer saber de tornozeleira. Na cadeia, registrará todos os detalhes do seu dia a dia, repassando as informações a assessores com o intuito de provocar comoção, sobretudo entre seus seguidores, mantendo-se, assim, presente no noticiário.

Com o discurso retórico de golpe e perseguição seus colaboradores recorrem a todos talentos possíveis e inimagináveis, pois testemunham o maior líder da esquerda contemporânea, vivo, finalizar sua carreira política atrás das grades.



VÍDEO  DESTA NOITE (06/04) EM FRENTE AO INSTITUTO LULA!!



 Seguranças do senador Lindbergh Farias agridem manifestante que cai e da com a cabeça em caminhão!


Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial