O BODE EXPIATÓRIO

foto: Divulgação
Deputado Alberto Fraga foi vitima de Fake News

Não tenho procuração para defender, nem conheço o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), não sou eleitor do parlamentar e tenho sérias divergências com o policial militar da reserva,  que foi secretário de governo, mas o que estão fazendo com ele é uma "sacanagem", me perdoem o palavreado.
O que está por detrás desse ataque desproporcional e de desqualificação pessoal é um confronto ideológico, um confronto de pautas completamente divergentes. Não é a toa que a poderosa Rede Globo tem sido generosa em divulgar com detalhes sórdidos o assassinato da vereadora carioca.
O deputado por Brasília foi humildemente em rede nacional pela TV Globo e reconheceu o erro, mas para os socialistas atrasados isso não é suficiente, tem que humilhar, tem que execrar e esculachar.
Mas o estardalhaço feito pela Globo e por outros agentes da esquerda contra Alberto Fraga não é obra do acaso. Isso é um estratagema com o objetivo de intimidar todo e qualquer opositor de expressão que não seja de esquerda e que não apoie essa agenda de aviltamento moral da sociedade brasileira, a exemplo da ideologia de gênero, que a Globo quer a todo custo e impõe às famílias brasileiras.
A pressão é gigantesca devido ao fato ideológico, mas também é questão eleitoral esse é ponto nevrálgico,  haja vista que o partido que teoricamente substituiria o Partido dos Trabalhadores nas principais capitais do Brasil tem graves problemas para superar a clausula de barreira, ou seja, aqui em Brasília o partido que pressiona cidadãos de bem pode não eleger nenhum parlamentar, Portanto é urgente que eles se mantenham diuturnamente na mídia a qualquer custa.
É por isso que o Coronel Alberto Fraga tem minha solidadriedade! E não devemos mais proporcionar ibope aos politicamente incorretos que fizeram do cadáver um totem de idolatria.

Por: Hamilton Silva
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial