Pular para o conteúdo principal

FOI UM BAFAFÁ DANADO

Foto: Ricardo Noronha - Hamilton silva
O anfitrião Ricardo Noronha afirma veementemente não ser candidato: "O meu papel é reunir os amigos"

Com um nome que chama atenção o protagonista da comunicação local Ricardo Noronha realizou nesta quinta-feira (21) aquela que é a primeira de muitas batizada de "Bafafá entre Amigos". O encontro se deu na Churrascaria Portal Grill no Setor de Clubes Norte.

Perguntado por esse blog se era pré-candidato a algum cargo eletivo o jornalista numa simpatia só descontraiu afirmando que talvez lançasse ali um pré, mas um pré fácio de seu livro.


O evento estava recheado de autoridades, políticos e formadores de opinião dentre eles, o presidente da CLDF Joe Valle, o deputado federal Izalci Lucas (Presidente do PSDB-DF), o presidente do Partido Novo/DF Cláudio Barra, o ex-presidente da OAB/DF e pré-candidato ao Palácio do Buriti Ibanes Rocha, o vice presidente da OAB/DF Severino Cajazeiras, o presidente do Partido Patriota/DF e pré-candidato a deputado federal Paulo Fernando, o empresário é pré-candidato a deputado federal Paulo Octávio, o empresário e também pré-candidato a deputado federal Juraci Tesoura de Ouro, O empresário e presidente da ACDF  Cleber Pires, os radialistas Paulo Melo e Sandro Gianelli e muitos outros estiveram presentes naquele que promete reunir nomes de expressão pra pular o Carnaval em fevereiro próximo no Bloco Bafafá.

Foto: Ricardo Noronha - Hamilton Silva
Ladeado de amigos e muitos pré candidatos Ricardo Noronha recebeu as felicitações de Natal e próspero ano ano
Sabemos que o principal assunto nesses eventos em ano pré eleitoral não poderia deixar de ser as eleições e os rumos da atual administração Rollemberg que é dez entre dez dos nomes mais comentado nas conversas ao pé de ouvido. Unânime, também é a avaliação de que tudo ainda está indefinido para o que pode acontecer em 2018. Certo mesmo é o empoderamento, para usar um termo da moda, de alguns pré candidatos que sem noção se lançam sem qualquer proposta, ainda tem, pasmem amigos.

Alguns políticos queriam fugir de fotografias com políticos tradicionais, mas outros mas descompromissados tiravam fotos com qualquer um  que sorrisse ou não, isso deu um Bafafá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Processo de Desenvolvimento Organizacional em 4 fases

Diagnóstico - Identificação do problema Através do contato com os dirigentes da organização, são identificados os problemas e as expectativas com relação à resolução dos mesmos.  Na seqüência, se inicia a fase de levantamento.  O objetivo da etapa de diagnóstico é fornecer uma situação inicial da organização. Plano de ação:  A definição do plano de ação ou estratégia de mudança deve se apoiar no diagnóstico realizado.  O plano de ação deve levar em consideração as metas e prazos, as técnicas de intervenção que serão utilizadas, os grupos-alvo e os resultados esperados.   Diagnóstico (Identificação do problema); Plano de Ação (estratégia de implatação); Intervenção (implantação das mudanças); Avaliação e controle Intervenção: A intervenção consiste em um conjunto de atividades previstas para os grupos-alvo.  O sucesso da intervenção depende do acerto da escolha da estratégia.  As atividades de intervenção compreendem também o processo de conscientização

Economia - Função de Oferta

FUNÇÃO DE OFERTA  PODE-SE CONCEITUAR OFERTA COMO SENDO AS VÁRIAS QUANTIDADES QUE OS PRODUTORES DESEJAM, OFERECER AO MERCADO EM DETERMINADO PERÍODO DE TEMPO EM FUNÇÃO DE PREÇO (Px). Seja os dados abaixo uma escala de oferta PREÇO (Px) QUANTIDADE OFERTADA (x) 1,00 1.000 3,00 3.000 6,00 6.000 8,00 8.000 10,00 10.000 OUTRAS VARIÁVEIS QUE AFETAM A OFERTA X= OFERTA Px= Preço do bem ofertado Pi = Preço de Insumos (fatores de produção); T = Tecnologia  X =f (Pi)  à X=f (Px, Pi,T) EQUILIBRIO DE MERCADO A lei da oferta e demanda (procura): Tendência de Equlibrio Pts. PREÇO (Px) PROCURA OFERTA SITUAÇÃO DE MERCADO A 1000 11000 11000 Excesso de demanda (escassez oferta) B 3000 9000 3000 Excesso de demanda (escassez de oferta) C 6000