GUERRA É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA O GDF, AFIRMA CLAÚDIO BARRA


Com exclusividade o presidente do Partido Novo, Claúdio Barra falou ao blog do HAMILTON SILVA e responde  quanto ao recém chegado na legenda Alexandre Guerra.

Sobre o novo Filiado Alexandre Guerra ele é o Candidato do Novo?


"O Alexandre Guerra é filiado do NOVO e é uma ótima opção para o GDF. A pré-candidatura será definida até 18/11, quando teremos o 3o Encontro Nacional do NOVO em São Paulo. 'Todos os candidatos do NOVO passam por processo seletivo. Buscamos candidaturas ao executivo local em 6 estados e o Distrito Federal. Além disso, candidaturas ao Congresso Nacional em 19 unidades da federação. Fizemos o primeiro chamamento em março.' As inscrições para o segundo chamamento do processo seletivo à CLDF e Congresso Nacional vão até o dia 15/out."

E o senador Reguffe? Foi sondado por vocês qual a resposta dele?
"O Reguffe é um amigo próximo. Nas eleições municipais de 2016, fez videos elogiosos aos nossos candidatos. Não será candidato em 2018. Contamos com o apoio do Reguffe nas próximas eleições."
O ex-presidente e herdeiro da rede de restaurantes Giraffas, Alexandre Guerra, deve fazer sua estreia na política nas próximas eleições. Além de se filiar ao Partido Novo, cogita a possibilidade de se candidatar ao governo do Distrito Federal. Guerra era um dos entusiastas da candidatura de Janete Vaz ao Palácio do Buriti. Entretanto, após a desistência da executiva, ele passou a ser o principal nome do partido para disputar o mais alto cargo da administração da capital do país.

Alexandre Guerra novo filiado do Novo

Guerra se afastou dos negócios da família para se dedicar a projetos pessoais, mas ainda é vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising. Seria uma opção para jovens que não acreditam em políticos tradicionais e que desejam a renovação dos quadros políticos. O que pode pesar contra é o desejo da família de permanecer no anonimato, já que todos preferem ficar longo dos holofotes.

com informações de Antônio Temóteo

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial