Pular para o conteúdo principal

CONSERVADORES AMERICANOS CONVIDAM BOLSONARO PARA IR AOS EUA APRESENTAR PROJETO DE GOVERNO


Preocupados com o avanço da extrema esquerda na América Latina, conservadores americanos convidam Bolsonaro para expor os problemas do Brasil em uma palestra, que de imediato foi aceita pelo pré candidato a presidência da república.
Na pauta estão assuntos como insegurança e aumento da violência no Brasil, economia, aumento do desemprego e o intercâmbio como ferramenta que será usado para colher experiências para se aplicar no Brasil, a frente do governo se eleito.
A ideia de Bolsonaro é colher o melhor dos EUA e de outros países para implementar no Brasil, porém ele ressalta que a grande mídia no Brasil afirma que o seu entendimento econômico é o mesmo da ex presidente Dilma e que ele ressalta que isso é um fake news, pois se fosse da linha da ex-presidente ele estaria na Coreia do Norte e não nos EUA.
Para Bolsonaro, os EUA é um espelho que tem que ser refletido no Brasil e no seu entendimento nosso país deveria ter uma politica econômica muito mais intensa do que dos americanos, pois se fizermos uma comparação entre Brasil e México é vergonhoso, mas isso pode mudar fazendo parcerias comerciais com os americanos.
Na interpretação de brasileiros que moram nos EUA, Bolsonaro se tornou a última esperança deles para retornarem ao país.
Bolsonaro também afirmou que, como sempre, a grande mídia sempre mentiu para o brasileiro. Atualmente ela afirma que existe 13 milhões de desempregados no país mas tudo isso não passa de uma mentira segundo o pré candidato a presidência, pois quem recebe bolsa família que corresponde a 25% da população do Brasil é colocado pelo IBGE como empregado, ou seja, a taxa de desemprego é enorme.
Na interpretação do pré candidato a presidência da república, um dos maiores problemas do Brasil é a criminalidade e isso hoje é combatido vergonhosamente “soltando pombos”, colocando lenço branco nas janelas das residências, a violência tem que ser combatida com energia. O mais ridículo para Bolsonaro é o projeto de lei que tramita no Senado Federal, que diz que no caso do estabelecimento prisional estiver lotado o infrator é colocado em liberdade, para ele fica até complicado combater a criminalidade dessa forma.
Para o pré candidato a coisa ficou tão feia no Brasil, que anualmente a população brasileira está pedindo dupla cidadania para ir embora do país, pois eles não estão tendo mais motivação para ficar mais no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Processo de Desenvolvimento Organizacional em 4 fases

Diagnóstico - Identificação do problema Através do contato com os dirigentes da organização, são identificados os problemas e as expectativas com relação à resolução dos mesmos.  Na seqüência, se inicia a fase de levantamento.  O objetivo da etapa de diagnóstico é fornecer uma situação inicial da organização. Plano de ação:  A definição do plano de ação ou estratégia de mudança deve se apoiar no diagnóstico realizado.  O plano de ação deve levar em consideração as metas e prazos, as técnicas de intervenção que serão utilizadas, os grupos-alvo e os resultados esperados.   Diagnóstico (Identificação do problema); Plano de Ação (estratégia de implatação); Intervenção (implantação das mudanças); Avaliação e controle Intervenção: A intervenção consiste em um conjunto de atividades previstas para os grupos-alvo.  O sucesso da intervenção depende do acerto da escolha da estratégia.  As atividades de intervenção compreendem também o processo de conscientização

Economia - Função de Oferta

FUNÇÃO DE OFERTA  PODE-SE CONCEITUAR OFERTA COMO SENDO AS VÁRIAS QUANTIDADES QUE OS PRODUTORES DESEJAM, OFERECER AO MERCADO EM DETERMINADO PERÍODO DE TEMPO EM FUNÇÃO DE PREÇO (Px). Seja os dados abaixo uma escala de oferta PREÇO (Px) QUANTIDADE OFERTADA (x) 1,00 1.000 3,00 3.000 6,00 6.000 8,00 8.000 10,00 10.000 OUTRAS VARIÁVEIS QUE AFETAM A OFERTA X= OFERTA Px= Preço do bem ofertado Pi = Preço de Insumos (fatores de produção); T = Tecnologia  X =f (Pi)  à X=f (Px, Pi,T) EQUILIBRIO DE MERCADO A lei da oferta e demanda (procura): Tendência de Equlibrio Pts. PREÇO (Px) PROCURA OFERTA SITUAÇÃO DE MERCADO A 1000 11000 11000 Excesso de demanda (escassez oferta) B 3000 9000 3000 Excesso de demanda (escassez de oferta) C 6000