CONSERVADORES AMERICANOS CONVIDAM BOLSONARO PARA IR AOS EUA APRESENTAR PROJETO DE GOVERNO


Preocupados com o avanço da extrema esquerda na América Latina, conservadores americanos convidam Bolsonaro para expor os problemas do Brasil em uma palestra, que de imediato foi aceita pelo pré candidato a presidência da república.
Na pauta estão assuntos como insegurança e aumento da violência no Brasil, economia, aumento do desemprego e o intercâmbio como ferramenta que será usado para colher experiências para se aplicar no Brasil, a frente do governo se eleito.
A ideia de Bolsonaro é colher o melhor dos EUA e de outros países para implementar no Brasil, porém ele ressalta que a grande mídia no Brasil afirma que o seu entendimento econômico é o mesmo da ex presidente Dilma e que ele ressalta que isso é um fake news, pois se fosse da linha da ex-presidente ele estaria na Coreia do Norte e não nos EUA.
Para Bolsonaro, os EUA é um espelho que tem que ser refletido no Brasil e no seu entendimento nosso país deveria ter uma politica econômica muito mais intensa do que dos americanos, pois se fizermos uma comparação entre Brasil e México é vergonhoso, mas isso pode mudar fazendo parcerias comerciais com os americanos.
Na interpretação de brasileiros que moram nos EUA, Bolsonaro se tornou a última esperança deles para retornarem ao país.
Bolsonaro também afirmou que, como sempre, a grande mídia sempre mentiu para o brasileiro. Atualmente ela afirma que existe 13 milhões de desempregados no país mas tudo isso não passa de uma mentira segundo o pré candidato a presidência, pois quem recebe bolsa família que corresponde a 25% da população do Brasil é colocado pelo IBGE como empregado, ou seja, a taxa de desemprego é enorme.
Na interpretação do pré candidato a presidência da república, um dos maiores problemas do Brasil é a criminalidade e isso hoje é combatido vergonhosamente “soltando pombos”, colocando lenço branco nas janelas das residências, a violência tem que ser combatida com energia. O mais ridículo para Bolsonaro é o projeto de lei que tramita no Senado Federal, que diz que no caso do estabelecimento prisional estiver lotado o infrator é colocado em liberdade, para ele fica até complicado combater a criminalidade dessa forma.
Para o pré candidato a coisa ficou tão feia no Brasil, que anualmente a população brasileira está pedindo dupla cidadania para ir embora do país, pois eles não estão tendo mais motivação para ficar mais no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

ENCONTRO DE ECONOMISTAS, FAÇA SUA INSCRIÇÃO

BOLSA DE NOVA YORK PÁRA