NO PARTIDO TEM "OS FILIADOS E OS MATRICULADOS": AFIRMA ACILINO RIBEIRO

FOTO: ABBP-HAMILTON SILVA

Na última sexta-feira (1), a Associação do Blogueiros de Política do Distrito Federal promoveu  uma coletiva de imprensa com o Subsecretário de Movimentos Sociais do Governo de Brasília, Acilino Ribeiro. Vejam os principais pontos da coletiva:
 
 
Na entrevista, Acilino Ribeiro falou sobre a sua trajetória política e adiantou aos blogueiros que não lançou candidatura ao Senado. “Para mim, é uma honra ser lembrado como candidato ao Senado. Em nenhum momento, eu lancei ou estou lançando a minha candidatura ao Senado. Eu não poderia lançar nenhuma candidatura, sem conversar com antes com Rodrigo Rollemberg,que é o condutor do processo sucessório majoritário dentro do partido.” destacou.
 
O secretário enfatizou sua lealdade ao governador Rodrigo Rollemberg e criticou muitos dos filiados de seu partido (PSB-DF) que "se blindam" mas não blindam o Governo e disparou como presidente do Conselho de ética do Partido : existem os filiados, mas também existem os "matriculados" no PSB; aqueles que ficam somente os quatro anos de Governo.”
Com uma  rica história política, o esquerdistaAcilino Ribeiro, analisou a conjuntura nacional e local e destacou a importância das lideranças socialistas no pleito de 2018. Disse, também, que quem afirma que não existe o debate entre e esquerda e direita é de direita se posicionando como de marxista cristão.
 
O "quadro" socialista foi personagem principal nas negociações para evacuar  um grupo de 100 integrantes do Movimento Resistência Popular (MRP) que invadiu o Torre Palace Hotel, localizado na quadra 5 do Setor Hoteleiro Norte, na madrugada desta sexta-feira, 23/10 do ano passado. leia mais .


Temas como segurança pública, habitação, reforma política e as eleições de 2018 foram abordados na coletiva.
Participaram da coletiva Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Kleber Karpov (Política Distrital); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Chiquinho Dornas (Blog do Chiquinho Dornas); Cláudio Ulhoa (Blog do Ulhoa);  Silvano Lima (Informa Tudo DF); Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado); Sérgio Loros (Blog Informando e Detonando) e Ricardo Lima.
Saiba mais sobre a coletiva nos blogs que participaram da coletiva e fique por dentro de tudo que ocorreu durante a coletiva de imprensa com Acilino Ribeiro.


Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial