DOMENICO É NOMEADO DESEMBARGADOR

FOTO: INTERNET
Dr. Jackson ladeado de sua irmã Jacqueline Domenico



O presidente Michel Temer (PMDB) nomeou o advogado Jackson Di Domenico como desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF). O nome do jurista foi o primeiro da lista tríplice indicada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Ele ocupará a vaga deixada pelo juiz substituto Telson Luís Cavalcante Ferreira, que concluiu o biênio 2015/17. A nomeação ocorreu ontem e foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (25/8).

Mestrando em Direito Constitucional pelo Instituto de Direito Público de Brasília (IDP), pós-graduado em Direito Eleitoral pelo UniCeub, pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Projeção, fundou o escritório Domenico Advogados Associados, em 2013.

O escritório trabalha nas áreas de direito tributário, empresarial e agronegócio. Entre os casos de repercussão em que atuou, está a Operação Caixa de Pandora.

Domenico é secretário nacional da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo do Conselho Federal da OAB (2016/18), presidente da Comissão de Assuntos Legislativos da OAB/DF (2103/18) e conselheiro da Ordem.

Natural de Riqueza (SC), Jackson Di Domenico reside em Brasília desde 1996. É casado com Nádia Santolli e pai de Joseph, de dois anos de idade. Entre 2001 e 2002 morou nos Estados Unidos, onde fez estágio na Embaixada do Brasil, em Washington DC.

Fonte: Metropoles


Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial