TOTAL EQUÍVOCO DO GOVERNADOR, DIZ RONALDO FONSECA SOBRE A LEI -ANTI-HOMOFOBIA- DISTRITAL 2.615/2000


FOTO DA INTERNET
Ronaldo Fonseca (PROS-DF)


FONSECA CONCORRE A UMA VAGA MAJORITÁRIA EM 2018

O carioca Ronaldo Fonseca foi eleito no Distrito Federal com mais de 84 mil votos, a maioria de evangélicos, tem sido sondado pelo novo partido PODEMOS para ingressar na candidatura majoritária ao senado, entretanto, o parlamentar disse ao blog que:

"Meu amigo tenho recebido vários convites de outros partidos para concorrer em 2018 a uma vaga na majoritária. Não tenho decisão até porque considero estar cedo para decisões."

A lei que Protege a Família

O deputado Federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF) disse com exclusividade ao BLOG do Hamilton Silva que o governador, Rodrigo Rollemberg agiu equivocadamente no que diz respeito à aprovação da lei distrital retaliando deputados distritais e concebendo um distanciamento do segmento mais unido que existe. Talvez a única instituição com credibilidade na sociedade brasileira a Igreja. Sim pois esta bandeira não é somente dos evangélicos. Católicos que se prezem, conservadores ou não defendem o projeto divino de família.
"Total equívoco do governador, além de se distanciar mais ainda do seguimento conservador faz um decreto inconstitucional. Somente a união pode legislar em matéria penal e Ainda não temos tipificado o crime de homofobia." alertou o deputado federal pelo PROS.


O Papel da igreja

Muito fácil creditar a uma sociedade laica e seus benfeitores, ou melhor, a deputados oportunistas defensores da pauta "gramsciniana" da cultura comunista os benefícios de um estado assistencialista, populista e ou autoritário em detrimento do bem que a igreja, principalmente a cristã, proporciona aos cidadãos vencidos pelas drogas lícitas e ilícitas corrompidos pela mentira e pela cultura do sensualismo precoce e exagerado. 
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial