RONALDO FONSECA QUER QUE OS DEVEDORES DA PREVIDÊNCIA PAGUEM ANTES DE REFORMAR

foto: Divulgação - Hamilton Silva

O deputado Ronaldo Fonseca declarou ao blog:"voto contra. Estou exigindo que o governo cobre dos devedores da previdência antes de propor qualquer reforma. A previdência tem bilhões de crédito com empresas (bancos, JBS e outras) e ninguém cobra"



O Distrito Federal tem uma bancada de oito deputados federais e eles sempre nos mostraram muito distantes de nossas realidades, mas o discurso de alguns precisam vir à tona. Os parlamentares brasilenses  irão protagonizar um capítulo um tanto quanto dramático para toda nação brasileira. A Reforma da Previdência.

Com uma vitória "magra" na reforma trabalhista os governistas tendem a ser mais duros com quem desejar seguir a vontade da grande maioria da população brasileira que é contra a Reforma. Sim o debate parece não ter fim, mas está se afunilando com uma única certeza; a de que a população é em sua grande maioria CONTRA o projeto duríssimo que o governo Teme apresentou. Se tinha a desculpa de falta de discussão do lado oposicionista agora já não temos mais e se tínhamos um projeto muito exigente por outro lado, as emendas dos parlamentares parecem ter amenizado. 


Augusto Carvalho (SDD), Ronaldo Fonseca (PROS) e Rôney Nemer (PP) adiantaram que votarão NÃO à reforma e devem encarar retaliações por parte do governo. Mas também existem os indecisos: Izalci Lucas, que através de sua assessoria informa que logo irá se decidir.


O chefe do executivo federal, Michel Temer (PMDB) e sua assessoria monitoram bem de perto todas as declarações e movimentos dos  parlamentares brasilienses, já que o governo necessita de uma maioria qualificada, ou seja 308 votos de 513 em 2 turnos para vencer essa sanguinolenta batalha. 

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial