O POLÍTICO MAIS CARA DE PAU

FOTO INTERNET-HAMILTONSILVA
Senador Renan Calheiros (PMDB)

Com uma história política cheia de controvérsia o senador Renan Calheiros está nos saindo um excelente ator calma que explico: líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), atua nos bastidores para tentar alterar o texto da reforma trabalhista, aprovado na quarta-feira, 26, pela Câmara. Ele também quer atrasar a tramitação da proposta, fazendo com que ela passe por diversos colegiados da Casa: Comissão de Assuntos Sociais (CAS), Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) - antes de seguir para o plenário.

Conhecedor como pouco do regimento e dos atalhos dos corredores do Senado Federal, Calheiros articula nos bastidores para usar o que ele mais sabe fazer que é a chantagem. Como não está na presidência da casa tenta a todo custo atrasar a Reforma Trabalhista não como paladino da bondade aos trabalhadores celetistas. Ele está somente usando dos seus conhecimentos de "lobbysta" para tripudiar junto ao Palácio do Planalto.

O sindicalistas e trabalhadores regidos pela CLT não se enganem, ou se enganem, mas o político em questão é um tremendo cara de pau.  Ele só está fazendo isso para não cair nos ostracismo e nas notícias da Lava Jato, pois pretende se reeleger em 2018 e ainda fazer a "fita" de seu filho lá no governo de Alagoas. 
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial