ADORO UMA LINGERIE



 Definitivamente eu adoro uma lingerie!

Ainda mais se for rendada, com uma certa transparência que sugere mais que mostra.

Afinal, é o imaginário, o que se esconde, o que suscita, o que parece ser é que é o grande barato e não simplesmente arregaçar e mostrar tudo de uma só vez.

O bom da vida é degustar um bom vinho, aquele prato incrível, um por de sol, os bons momentos, um amor .

A onda de feminismo que começou com a queima em praça pública de soutien veio carregada de uma simbologia danosa que traz consequências até hoje.

Assim como o fogo que aquece a água, o céu que cobre a terra e as diferenças entre as linhas que definem o côncavo e o convexo, é uma erro desejar que sejamos igualadas aos homens a qualquer custo.

Somos tão inteligentes e competentes e responsáveis quanto eles, mas não somos iguais, graças a Deus!

Uma mulher gera e amamenta, sua visão é periférica, suas habilidades são mais intuitivas que racionais e há uma série de questões que permeiam o universo feminino bem diferentes do universo masculino; somos mais sensíveis, amorosas, ponderadas e flexíveis nas relações e no ambiente de trabalho.

Apesar de estarmos plenamente preparadas para chefiar e presidir Diretorias e Instituições públicas e privadas, lidamos de forma diferente em meio aos conflitos e disputas mas nem por isso de forma menos eficaz.

O instinto materno tende a trazer uma certa temperança aos ambientes mais frios e impessoais sem que isso comprometa prazos e metas a serem alcançadas.
Entretanto, para isso não precisamos estabelecer uma relação diametralmente oposta aos homens, nem nos fantasiar deles, nem sermos grosseiras e falar de forma ríspida como se estivéssemos grunhindo como um bicho acuado. 

Temos o direito e até o dever de sermos íntegras em nossa feminilidade bem como de ser sermos simplesmente mulheres que podem perfeitamente e por que não encantar, complementar, encaixar, se harmonizar com tudo o que nos torna tão diferentes dos homens.

Por: Walesca Borges







Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial