BOMBEIROS PEDEM SOCORRO

Agora somos nós, Bombeiros Militares, que pedimos socorro através deste canal de comunicação do BLOG DO HAMILTON SILVA. Estamos levando a você cidadão a informação que querem sacrificar ainda mais os Bombeiros Militares do Brasil.
Nós Bombeiros militares que estamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano, em prontidão para levar um serviço de qualidade a todos que nos acionam em momentos difíceis, pedimos a sua ajuda para retirar o art. 42 do Projeto de Emenda Constitucional 287 de 2016, denominada PEC 287. Essa alteração inseriu erradamente os Bombeiros Militares Estaduais.
A PEC 287 busca uma reforma na previdência, mas querem estender a uma corporação várias perdas não aplicadas aos militares, que já não tem muitos direitos, pois dos 34 direitos trabalhistas os Bombeiros Militares possuem apenas 6 destes direitos. Ressaltamos que durante a carreira, 63% dos bombeiros têm ou terão câncer devido ao contato com substâncias tóxicas, conforme estudo do San Francisco Firefighters Cancer Prevention Foundation.
De acordo com estudos, depois de 30 anos de serviço nos bombeiros militares vivemos no máximo 4,7 anos de vida; Vale mencionar também que os Bombeiros Militares com mais de 10 anos de serviço já tiveram algum nível de contato com secreções em ocorrências, e que muitos adquiriram doenças. Em 30 anos um socorrista pode ter visto mais de 1000 mortes e geralmente mais de 70% dos bombeiros vão para a reserva remunerada com dificuldades psicológicas/psiquiátricas.
Para tentar combater essa injustiça nos Bombeiros Militares Estaduais do Brasil, criamos o portal “Bombeiros Pedem Socorro”, com o intuito de conseguir o seu apoio que tanto admira nosso serviço diariamente.
Por misericórdia nos ajude e assine a petição em apoio aos Bombeiros Militares.
   
       Para assinar CLIQUE AQUI
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial