A grande mídia fomenta que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, ficaram de fora da PEC 287 / 2016. Tudo isso não passa de uma MENTIRA DESQUALIFICADORA, onde tentam implantar uma cortina de fumaça. A PEC coloca os militares dos Estados e Distrito Federal equiparado aos civis no aspecto previdenciário.
O Planalto apenas retirou a exigência de sessenta e cinco anos de idade para estes militares, o grande problema e que ainda persistem em mudança na carreira destes militares, o que não e informado pela Grande Mídia.
Assim este portal coloca o que está por traz desta cortina de fumaça lançada, para ocultar a verdadeira mudança que irão ser colocada aos militares, que tanto doam suas vidas a favor da sociedade. Ninguém do planalto fala que tirarão os seguintes benefícios:
- FIM DA INTEGRALIDADE NA PASSAGEM PARA RESERVA.
- FIM DA PARIDADE ENTRE ATIVOS E INATIVOS
- FIM DO AMPARO LEGAL AO PENSIONISTA
- MILITARES DOS ESTADOS E DF NO TETO DO INSS.
Assim nos Militares pedimos a supressão de toda e qualquer referência a militares dos Estados e Distrito Federal da Emenda Constitucional nº 287/2016. Pois a previdência diferenciada dos militares não e um privilegio, más um mínimo gesto de compreensão.
Fonte: Bombeiros DF
Comentários