LEITURA OBRIGATÓRIA: A PROFECIA TOSCANELLI

Um romance que presta uma homenagem ao sonho de Dom Bosco e aos candangos que construíram Brasília, bem como aos jovens que nunca acreditaram que o tempo e o vento fossem obstáculos para a conquista da vitória.
Foto: Cortesia do Autor - Blog do Hamilton Silva

Leitura Obrigatória

O livro narra uma aventura que tem como pano de fundo a epopéia da construção de Brasília ( que nos dias atuais precisa ser urgentemente resgatada para as novas gerações, principalmente diante da crise ética que estamos vivendo). O início apresenta em detalhes o sonho profético de D. Bosco, e a ficção criada em torno desse acontecimento, que se desdobra no encontro de uma universitária dos anos 80 (Valéria), de um sacerdote salesiano do séc. XIX ( António), de um candango dos anos 50 ( Hélio). Como ingredientes um vilão do serviço secreto do Vaticano, Faraós, uma banda de rock, Tia Neiva, misticismo, cristais,além de uma minuciosa pesquisa histórica, que busca abarcar com veracidade, datas, acontecimentos, etc. Aproveite para ler nestas férias esse e-book!Já está disponível em e-Book na AMAZON o livro *"Venturis Ventis ou A profecia Toscanelli"*,  um romance de autoria de *IOLIVAN FERNANDES*,  uma ficção com contornos históricos e sobrenaturais, um caldeirão que fala sobre nossa história  e é claro sobre nossos bravos candangos. 


Leia uma prévia


 *Clique neste LINK para conhecer o livro, ler uma prévia e adquirir uma grande obra literária*!


Com longos anos de estudo, preparação e finalmente a publicação pelo maior site de marketing e vendas do mundo. Venturis Ventis ou Profecia Toscanelli é definitivamente uma obra que todos deveriam ler não só pela excelente contextualização histórica, mas também pela delícia que o autor proporciona com uma sagacidade única de como conta uma ficção mixada à realidade.

Sobre o Autor: 

"Iolivan Fernandes Ximenes é professor formado em Artes Plásticas pela UnB ( onde cursa atualmente museologia), estudou Estudos Sociais e História pelo UniCeub. Atua na Secretaria de Educação do DF há 20 anos. Casado com uma professora de Artes Cênicas. Acredita que Brasília Ainda não foi devidamente reconhecida, pois seus construtores, os Candangos, não são atualmente devidamente lembrados."

Foto: Facebook - Blog do Hamilton Silva
Iolivan Fernandes: Escritor
Morador do Gama Distrito Federal e com vasta experiência na educação de jovens e adolescentes Iolivan é um apaixonado por literatura e pelo seu ofício. Intelectual brilhante e de formação acadêmica clássica Fernandes tem um brilho no olho diferente quando se trata da cultura nordestina, mas o interesse pela formação cultural e histórica da capital federal levaram esse escritor a elaborar sua primeira obra.

Apaixonado pelo ser humano o autor descreve em sua obra várias tramas que mistura um emaranhado de interesses, profecias arquitetônica, história e aventura.


Serviço:
Título Venturis Ventis ou Profecia Toscanelli
Autor: Iolivan Ximenes
Preço: R$13,62
clique AQUI para comprar


Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial