Pular para o conteúdo principal

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO MANTIMENTOS PARA PROJETO SOCIAL - PNEULINE

Campanha de arrecadação de alimentos


Que tal encerrar 2016 tornando o final de ano especial para alguém? Com esse lema, a maior rede de lojas de serviços automotivos e pneus do Distrito Federal, a Pneuline, promove a campanha Natal Solidário. Até 16 de dezembro, todas as 15 lojas da rede receberão doações de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e brinquedos. Para incentivar a solidariedade, a cada quilo arrecadado, a empresa doará 1 kg de mantimento não perecível.

Os donativos serão encaminhados a famílias atendidas pelo projeto social Formiguinhas do Bem do Brasil, que atua no Distrito Federal e entorno. “Nós sabemos da importância em ajudar aqueles que mais precisam e queremos ter esse compromisso junto à população do Distrito Federal e entorno. Essa será a primeira de muitas ações na área social que vamos realizar”, explica Gabriela Pereira, Coordenadora de Marketing da Pneuline.

Sobre o Formiguinhas do Bem do Brasil – O projeto surgiu da iniciativa de Áurea Barbosa, atual presidente da ação social, e atualmente atende aproximadamente 800 famílias de comunidades do Distrito Federal e do Entorno. Elas são cadastradas, recebem alimentos, roupas, entre outras doações e acima de tudo, recebem apoio. O objetivo do projeto é estruturar essas famílias, conseguir uma colocação profissional, cadastrá-las em programas de moradia, para que elas possam sair da situação de extrema pobreza. 
Sobre a Pneuline – Com mais de 30 anos de história, a Pneuline, hoje, possui a maior rede de lojas de serviços automotivos e pneus do Distrito Federal. Desde 1998, é revendedora exclusiva Pirelli. A empresa também conta com venda de rodas esportivas, serviços de suspensão, freios, troca de óleo, injeção eletrônica, alinhamento, balanceamento e reforma de rodas. Constantes investimentos em qualificação de pessoal e em programas de qualidade, como 5S, garantiram à Pneuline em 2005, 2009, 2010, 2011 e 2012 o prêmio Top of Mind, de empresa mais lembrada do segmento pelos consumidores do Distrito Federal.
Campanha Natal Solidário Pneuline 
Quando: Até 16/12.
Onde: Em todas as 15 lojas da rede Pneuline (Brasília, Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras, SIA, Samambaia, Sobradinho, Recanto das Emas e Paranoá)
Central de atendimento 
Pneuline: (61) 3208-1515 
Horário de funcionamento das Lojas: Segunda a Sexta-feira das 8h h às 18h. Sábados das 8h h às 16h
Mais informações: www.pneuline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Processo de Desenvolvimento Organizacional em 4 fases

Diagnóstico - Identificação do problema Através do contato com os dirigentes da organização, são identificados os problemas e as expectativas com relação à resolução dos mesmos.  Na seqüência, se inicia a fase de levantamento.  O objetivo da etapa de diagnóstico é fornecer uma situação inicial da organização. Plano de ação:  A definição do plano de ação ou estratégia de mudança deve se apoiar no diagnóstico realizado.  O plano de ação deve levar em consideração as metas e prazos, as técnicas de intervenção que serão utilizadas, os grupos-alvo e os resultados esperados.   Diagnóstico (Identificação do problema); Plano de Ação (estratégia de implatação); Intervenção (implantação das mudanças); Avaliação e controle Intervenção: A intervenção consiste em um conjunto de atividades previstas para os grupos-alvo.  O sucesso da intervenção depende do acerto da escolha da estratégia.  As atividades de intervenção compreendem também o processo de conscientização

Economia - Função de Oferta

FUNÇÃO DE OFERTA  PODE-SE CONCEITUAR OFERTA COMO SENDO AS VÁRIAS QUANTIDADES QUE OS PRODUTORES DESEJAM, OFERECER AO MERCADO EM DETERMINADO PERÍODO DE TEMPO EM FUNÇÃO DE PREÇO (Px). Seja os dados abaixo uma escala de oferta PREÇO (Px) QUANTIDADE OFERTADA (x) 1,00 1.000 3,00 3.000 6,00 6.000 8,00 8.000 10,00 10.000 OUTRAS VARIÁVEIS QUE AFETAM A OFERTA X= OFERTA Px= Preço do bem ofertado Pi = Preço de Insumos (fatores de produção); T = Tecnologia  X =f (Pi)  à X=f (Px, Pi,T) EQUILIBRIO DE MERCADO A lei da oferta e demanda (procura): Tendência de Equlibrio Pts. PREÇO (Px) PROCURA OFERTA SITUAÇÃO DE MERCADO A 1000 11000 11000 Excesso de demanda (escassez oferta) B 3000 9000 3000 Excesso de demanda (escassez de oferta) C 6000