O BLOG FORA DO AR? SÓ QUE NÃO

Ataques e a dúvida

Depois de duas semanas de muitos golpes na vida profissional e de idas e vindas na área pessoal eu resolvi tirar o Blog do ar em virtude das inúmeras retaliações. Só que não e explico. Na verdade eu fiz uma reflexão que durou 72 horas onde ouvi algumas pessoas profissionais  e depois disso havia chegado a essa conclusão. Só que na verdade eu havia me precipitado e não tinha a verdadeira percepção do quanto gosto de fazer esse trabalho (de blogueiro) e do alcance das notícias e textos.

A força da família e amigos me emocionaram

Depois de dois dias intensos e um turbilhão de ideias, anunciei de público somente no domingo dia 09 que iria fechar o blog e daí então não pararam de chegar mensagens de solidariedade e de inconformismo com o fechamento. Confesso que fiquei muito surpreso pela quantidade e pela qualidade de algumas mensagens. Algumas de quem eu nunca vira ou conversara e outras de pessoas muito próximas como foi o caso de meus filhos Caio Peixoto e Davi Batista e principalmente de Walesca Borges que realmente nortearam a decisão mais acertada. A de não fechar.

"Não fecho nem a pau Juvenal"

Portanto o Blog não saí do ar e como muitos alertaram saio fortalecido dos ataques que sofri. Agradeço também a todos da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política - ABBP, a todos do Movimento dos Comunicadores do Brasil - MCB e ao Movimento dos Produtores de Conteúdo que me deram suporte técnico e político. Muito obrigado a todos vocês que ainda leem isso aqui.

Acredite amigo não será a primeira e última tentativa de inibir a independência da blogosfera,
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial