PUBLICIDADE DO GDF NA BERLINDA

Passados dois anos do Governo Rollemberg vários são os segmentos insatisfeitos. Dessa vez são os vários meios de comunicação(Mídia Alternativa ou veículos alternativos de comunicação) que estão solicitando junto ao governo local explicações sobre a destinação de verbas publicitárias do GDF.

O convite para participação da audiência se estende aos responsáveis por veículos alternativos de comunicação, bem como às associações e movimentos do segmento.A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) está propondo a realização de audiência pública, na Câmara Legislativa, destinada a debater o gasto com publicidade pelos Poderes Públicos do Distrito Federal. O evento será realizado no dia 28 de setembro de 2016, às 19h, no plenário da referida Casa de Leis

Como divulgado semana passada por esse blog uma verba de R$33 milhões trimestral foram destinados para verba publicitária e não estão utilizados da forma satisfatória que  na em que Emenda à Lei Orgânica nº 74, que teve origem em proposta apresentada pela distrital Luzia de Paula, a qual alterou o § 9º, do art. 149 da Lei Orgânica do Distrito Federal, passando a destinar, no mínimo, dez por cento dos recursos destinados à propaganda e publicidade da Administração Pública local para contratação de veículos alternativos de comunicação comunitária impressa, falada, televisada e on-line.
Com o objetivo de promover um debate entre GDF, Câmara Legislativa e os meios alternativos de comunicação pode levantar mais uma celeuma junto à gestão publicitária do Governo de Brasília.

Na opinião da autora do convite os evento será uma oportunidade ímpar para prestação de contas, além da apresentação de ideias e soluções para atender as pequenas demandas do segmento de mídia alternativa.
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial