NO PAÍS DA PROPINOCRACIA DILMA É A LARANJA DE LULA

Hamilton Silva: Economista e Blogueiro
De forma didática, clara e objetiva o procurador da república Dalton Delagnol, explicou à toda nação brasileira o formato, a missão e as motivações do esquema de corrupção montado para o grupo político dos petistas se perpetuarem no comando de nosso país.

Felizmente Dilma não foi  perspicaz, do ponto de vista politico, para conduzir o governo de coalizão suficientemente para manter a "governabilidade corrompida". Talvez seria exatamente isso que Lula desejava quando indicou e trabalhou arduamente para que a ex presidenta o sucedesse. Alguém que fosse honesta o suficiente para que se preocupasse apenas em governar a máquina gigantesca de governo e o conglomerado de programas, esquemas e apadrinhados abastecendo o aposentado sindicalista.

Caso o ex presidente seja julgado e condenado o destino de Dilma indica para o mesmo rumo. Faltou a Lula um julgamento político através das Instituições Constituídas, fato que Dilma Roussef se esbaldou. A Justiça sinaliza igualar e aplainar os dois ex presidentes em suas ações no mínimo irresponsáveis dos eleitos pela maioria do eleitorado.

Infelizmente para eles a base de governo foi minada pela Lava Jato e  pelo apetite infinito de uma ambição desenfreada e por incompetentes de plantão gerindo o elo entre a máquina partidária e a máquina de governo..As correntes ideológicas de esquerda do Partido se satisfazia com o status em alguns postos de primeiros escalão e fomentava os conceitos programáticos de desconstrução das famílias tradicionais brasileira.

Mas esses três parágrafos acima não descrevem nenhuma novidade não é mesmo? A cara de pau e a didática usada pelo Procurador da república que transcende nossa imaginação.

A vida permanece dura e difícil para a maioria dos brasileiros. Não há porque celebrar nossa administração pública a não ser pelos esforçados e dedicados concursados servidores da população brasileira, mas isto é tema para outro post.

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial