LUIZ ESTEVÃO REVELA O QUE TODOS SABIAM, MAS NINGUÉM TEVE A CORAGEM DE DIZER EM PÚBLICO NEM ELE MESMO
Hamilton Silva:Economista e blogueiro |
As declarações do ex senador em áudio gravado nas conversas com a deputada Liliane Roriz, quando estava em liberdade condicional, não só revela o mar de lama que se instalara na capital desde seu Nascedouro, mas efetivamente indica para uma pratica comum entre os endinheirados e todos os "90% dos caras" que circundam o poder político/econômico brasiliense ratificando o dito popular. Para meu espanto e tristeza.
É assustador a maneira como milionário cartola de futebol se descreve "único ladrão diplomado"e como promete revelar quem são os bandidos sem diploma. E não só de Brasília mas de todo o Brasil. Estupefato fiquei, mas não em saber que havia tantos desonestos, mas em saber que somente um foi diplomado. Aí vai meu apelo aos agentes responsáveis por diplomas tão escassos em diplomar mais alguns tão expertos em manipular o tráfico de influências e conduzir sua sabedoria divina ao mau trazendo consequências nefastas aos 10% honestos que trabalham desmotivados e excluídos das negociatas.
Cabe informar que o ex -Senador sempre teve fácil transito não só nos corredores do Congresso Nacional, mas também nos corredores dos negócios mais volumosos que envolvem os mais ricos da república Por sinal ele próprio é de fato um dos homens mais ricos do país. Então suponho que deve saber muito.
Realmente gostaria de ver estampado nos jornais todos os nomes que foram ajudado por ele. Mas creio que isso não será possível primeiro por causa do "segredo de justiça" e depois por causa da "justiça" que corre em segredo. Explico: quem sabe da história, com profundidade, da construção do TRT de São Paulo, não pode esquecer que um magistrado foi pra cadeia porque surrupiou dinheiro público, lembram um tal Lalau? Quem garante que não tem mais algum nessa mesma situação eu diria até mais alguns. É só uma insinuação. Mas quem de fato a polícia prendeu desse Poder ? Quase ninguém.
Cabe um alento. Veio à tona algum fato novo que precisa ser apurado. Avançamos.
Leia a matéria completa clicando no link
http://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/grampos-luiz-estevao-diz-que-contara-quem-sao-os-bandidos-da-capital
Leia a matéria completa clicando no link
http://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/grampos-luiz-estevao-diz-que-contara-quem-sao-os-bandidos-da-capital
Comentários