MENTIRA TEM PERNA CURTA:DEPUTADO CHICO VIGILANTE SE ENROLOU PELA LÍNGUA

O Deputado Distrital Chico Vigilante (PT/DF), está f*! Querendo se aproveitar da desgraça política momentânea que assola a ex-Presidente da Câmara Legislativa do DF, Deputada Celina Leão, o parlamentar acusou seu servidor de ter sumido com provas das investigações relativas ao suposto esquema de corrupção na saúde pública do DF que estão em curso.
Todavia após análise das imagens do circuito interno de TV da Câmara, a polícia concluiu que não houve retirada dos computadores mencionados, por Vigilante.
As declarações de Vigilante tinham um potencial lesivo extremamente destrutivo seja politicamente, seja judicialmente, vez que poderiam levar aos delegados e promotores envolvidos na operação Dracon a pedir a prisão cautelar da Deputada e de seu servidor.
Agora, o Deputado Pinóquio deverá ganhar da Leoa um tríplice presente: um processo politico por quebra de decoro parlamentar, um processo cível de indenização por danos morais e um processo criminal por calúnia, vez que acusou Celina de obstrução da Justiça.
“Eeeeeeeh” lava-rampa! Cresceu o olho para aparecer em cima dos seus colegas e acabou se lascando. Bem feito! Vigia Vigilante!!!
Fonte: Blog do Dr. Guilherme Pontes

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial