INFORMAÇÕES DA PASSAGEM DA TOCHA PARALÍMPICA

Brasília será a primeira cidade a receber a tocha paralímpica, nesta quinta-feira (1). Vejam os horários da passagem da tocha paralímpica:

http://www.brasilia.df.gov.br

Mais informações sobre o trajeto da tocha paralímpica, mapa e serviços:

http://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2016/08/30/tudo-pronto-para-a-passagem-da-tocha-paralimpica-por-brasilia/

http://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2016/08/31/tocha-paralimpica-sera-conduzida-por-82-pessoas-no-parque-da-cidade/

 

Não será necessário credenciamento de imprensa. Os profissionais da imprensa devem apenas apresentar a identificação profissional para acessar os locais por onde a tocha paralímpica vai passar.

O trajeto começa com o acendimento da chama, às 9h30, no Parque da Cidade. Os carros de link poderão estacionar na via em frente ao Estacionamento 12, atrás do posto da PM.

A tocha passará pelo Hospital Sarah Kubitscheck, no Lago Norte, às 11h20. Os jornalistas que quiserem fazer a cobertura neste ponto devem chegar até 30 minutos antes, por questões de segurança. No local, também há estacionamento reservado para carros de link. 

A tocha passará ainda pelo Parque das Garças (10h45); Instituto Cultural, Educacional e Profissionalizante de Pessoas com Deficiência – Icep (13h56); Enape/Cetefe (14h31); e Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais – CEEDV (15h19). Nesses locais, não há limitação de horário para a entrada da imprensa.   

A tocha paralímpica retorna ao Parque da Cidade às 16h15 para o revezamento. A celebração começa às 18h30 e, no local, há espaço reservado para a imprensa. Os carros de link podem 

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial