BAIXO CLERO ASSUME PRESIDÊNCIA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA LEGISLATIVA

Foto internet
Deputado Juarezão é base do governador Rollemberg

Através de Medida Cautelar o Tribunal de Justiça interfere na independência do poder legislativo local e provoca um recurso, ou seja, os deputados que assumem a mesa diretora podem deixar os postos a qualquer momento.
O deputado Juarezao assume a presidência da Câmara Legislativa. Sem expressão e ausente da grande mídia o deputado não pertence a grupos segmentados ou grupos corporativos de expressão, mas pertence à base do governador Rodrigo Rollemberg. Fato suficiente para chegar ao poder. Em entrevista à Rádio CBN o parlamentar exagerou na insegurança e foi cauteloso em não informar nada.
A nova composição da Mesa Diretora é majoritariamente aliada do governador Rodrigo Rollemberg, ao contrário da atual, formada por deputados adversários ao Executivo. É o caso de Celina, Raimundo Ribeiro e Bispo Renato.
Versão candanga de Waldir Maranhão, deputado federal que tentou cancelar o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef na Câmara dos Deputados,  o deputado distrital terá pela frente uma missão árdua, a de presidir uma instituição agredida por corruptos desde sua abertura na década de 90. Terá que expor habilidade na costura de acordo no intuito de aprovar projetos de interesse do executivo já que os opositores mais significativos não foram cassados e estarão dispostos a tudo, não só para se livrar das acusações, mas também para atacar o chefe do Buriti.

Para dar continuidade aos trabalhos, os secretários da Mesa Diretora afastados serão substituídos pelos suplentes. No lugar do primeiro secretário Raimundo Ribeiro (PPS), assume Agaciel Maia (PR). O deputado Lira (PEN) fica na segunda secretaria com o afastamento de Júlio César (PRB) e Rodrigo Delmasso (PTN) será o terceiro secretário, substituindo Bispo Renato (PR).

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial