AS GRAVAÇÕES E SUJEIRADAS DO CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL: MEU CETICISMO SÓ ACABA QUANDO A ELEIÇÃO CHEGAR

Liliane Roriz Denuncia Esquema De Propina Liderado Por Celina Leão E Entrega Gravações Ao MP

Passados dezesseis dias desse blog ter denunciado um silêncio sepulcral na Câmara Legislativa, a paz acaba e uma avalanche de denúncias, acusações e gravações somente vistas no caso "Caixa de Pandora" leva a capital federal a mais um caso de corrupção.

Infelizmente essas denúncias somente são reveladas porque algumas das partes não se sente contemplada ou é excluída do processo de corrupção  e espalha quase que irresponsavelmente o horror e a pior parte componente de um agente público eleito.

Infelizmente também não vislumbro nenhuma solução, pois a quantidade de autoridades envolvidas pressupõe uma operação abafa.

A única coisa que exclui definitivamente essa Operação Abafa é o nascimento de um "Moro" Taguatinguense, Gamense ou brasiliense, o que penso ser muito complicado pelo perfil dos encaminhamentos dos Ministério Público e judiciário de forma geral. Veja o caso das greves, das derrubadas e litígios mais complexos, totalmente parciais e politizados.

Não podemos esquecer jamais amigo, que estamos falando de um segmento da sociedade desprovida de nenhuma credibilidade, os políticos. Por fim o meu apelo vai para o eleitor: Em 2018 não esqueça cada nome que está envolvido na sujeirada de hoje 17 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial