FGV PROMOVE FEIRA DE RECRUTAMENTO VIRTUAL ABERTA AOS JOVENS DE TODO OBRASIL

Foto do Site FGV
A Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza até o dia 22 de julho a sua primeira feira de recrutamento online, com oportunidades de estágio, trainee e vagas efetivas. Batizada de FGV Talentos 2016, a iniciativa é direcionada a estudantes de ensino superior e a jovens profissionais de todo o Brasil, e tem a expectativa de atingir milhares de candidatos. Na plataforma digital, após um cadastro, é possível encontrar oportunidades de estágios e vagas efetivas, visitar estandes de empresas, cadastrar currículos, além de acessar conteúdos sobre carreira e até mesmo fazer entrevistas pelo computador.


Entre as empresas, estão GE, Itaú, White Martins, EBM investimentos, Coca-Cola, BR Malls, Ipiranga, L’Oréal, Vero Talentos, Enel, além dos escritórios de advocacia BMA, Machado Meyer, Pinheiro Neto e Veirano, e das organizações Instituto Capacitare, Comitê Internacional da Cruz Vermelha e CIEERio (Centro de Integração Empresa Escola).
“Nosso objetivo é divulgar oportunidades de estágio, programas de trainee e vagas de trabalho numa plataforma digital onde as empresas têm estandes e poderão selecionar virtualmente os candidatos a partir da análise dos currículos e de entrevistas online. Trata-se de uma proposta sustentável e com forte impacto social na orientação e inserção de jovens no mercado de trabalho”, informam Beralda Lima, Coordenadora de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV no Rio de Janeiro e Márcia Barroso, Supervisora de Estágio da FGV Direito Rio.
O Na Prática e a Fundação Estudar também estão presentes na feira com estande virtual onde é possível acessar conteúdo sobre liderança e desenvolvimento profissional, bem como dicas em vídeo para potencializar os jovens em início de carreira. Não deixe de “circular” virtualmente pela feira, clicando aqui.
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial