TCDF oferece curso

O Tribunal de Contas do Distrito Federal - TCDF, por meio da Escola de Contas Públicas, ofertará o curso “Contratação Direta – Dispensa e Inexibilidade de Licitação”.
TCDF realiza curso

O curso faz parte de uma série de eventos voltados ao aprimoramento da gestão pública e abordará temas relativos às contratações diretas e aos procedimentos necessários à instrução do processo administrativo e à formalização dos respectivos contratos, ressaltando os principais entendimentos da doutrina, dos Tribunais de Conta, bem como os julgados proferidos pelo Poder Judiciário acerca do assunto.



As vagas são limitadas, fique atendo ao período de inscrições!



Data do Curso: 13/06/2016 a 17/06/2016, das 14h às 18h.

Local: Sala de Treinamento da Escola de Contas do TCDF

Inscrições: De 30/05/2016 a 06/06/2016 no site www.tc.df.gov.br

Carga Horária: 20 horas-aula

Frequência mínima para certificação: 80%


Conteúdo Programático


1. Contratação Pública;

2. Licitação Pública;

3. Contratação Direta;

4. Fase interna da contratação direta;

5. Dispensa de Licitação;

6. Inexibilidade de Licitação;

7. Fase externa da contratação direta.


Instrutor


Roberto Dias Santiago – Graduado em Educação Física pela Universidade de Brasília – UnB, com exercício de magistério na área de formação. Pós-graduado em Direito Público pela Universidade de Brasília – UnB e em Contabilidade Pública pela Universidade Gama Filho. Graduando em Ciências Contábeis na Universidade Católica de Brasília.

Atuação como instrutor em cursos relacionados à atividade de administração orçamentária e financeira, contratação pública, gestão e fiscalização de contratos administrativos, além de experiência profissional como professor de educação física da Secretaria de Educação do Distrito Federal.


Serviço: 3314.2113 / 3314.
2518 / 3314.2879
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial