Relatório Final da CPI dos Transportes é entregue ao Ministério Público

LO deputado distrital Raimundo Ribeiro, entregou nesta terça-feira (3), o relatório final da CPI dos Transportes ao procurador-geral de Justiça do Distrito Federal, Leonardo Bessa.

No relatório, aprovado dia 27 de abril, o relator apresentou várias recomendações que contribuirão para a melhoria do transporte público no DF, entre elas, a anulação da última licitação para a renovação da frota de ônibus. 

De acordo com o relator, o processo apresenta vícios que evidenciam irregularidares que favorecem as empresas vencedoras da licitação pública.

"Estamos diante de uma situação inaceitável. O único prejudicado dessa história é o cidadão, que além de pagar uma passagem cara, usufrui de um transporte público ineficiente e muitas vezes inoperante", declarou Raimundo Ribeiro.

O procurador-geral Leonardo Bessa parabenizou o trabalho e esforço da comissão da CPI dos Transportes e garantiu total atenção à análise do relatório. 

“Em um assunto tão sensível, que é o do transporte coletivo, quero dizer à CLDF que tenha a certeza de que cada linha será examinada com muita cautela pelo Promotor de Justiça, que já está cuidando do caso", afirmou Bessa.

Por Emília Fernandes


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial