Relatório Final da CPI dos Transportes é entregue ao Ministério Público

LO deputado distrital Raimundo Ribeiro, entregou nesta terça-feira (3), o relatório final da CPI dos Transportes ao procurador-geral de Justiça do Distrito Federal, Leonardo Bessa.

No relatório, aprovado dia 27 de abril, o relator apresentou várias recomendações que contribuirão para a melhoria do transporte público no DF, entre elas, a anulação da última licitação para a renovação da frota de ônibus. 

De acordo com o relator, o processo apresenta vícios que evidenciam irregularidares que favorecem as empresas vencedoras da licitação pública.

"Estamos diante de uma situação inaceitável. O único prejudicado dessa história é o cidadão, que além de pagar uma passagem cara, usufrui de um transporte público ineficiente e muitas vezes inoperante", declarou Raimundo Ribeiro.

O procurador-geral Leonardo Bessa parabenizou o trabalho e esforço da comissão da CPI dos Transportes e garantiu total atenção à análise do relatório. 

“Em um assunto tão sensível, que é o do transporte coletivo, quero dizer à CLDF que tenha a certeza de que cada linha será examinada com muita cautela pelo Promotor de Justiça, que já está cuidando do caso", afirmou Bessa.

Por Emília Fernandes


Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial